em

Maior Centro Comercial do Oeste da Bahia será inaugurado amanhã, 2 de agosto, em Luís Eduardo Magalhães

Com área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 90 lojas, o Centro Comercial Luís Eduardo – CCLEM – será inaugurado amanhã, 2 de agosto, a partir das 10h da manhã. Considerado o maior Centro Comercial do Oeste da Bahia, o espaço estará aberto aos visitantes que poderão conferir, em um só local, uma […]

CCLEm se prepara para inauguracao

Com área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 90 lojas, o Centro Comercial Luís Eduardo – CCLEM – será inaugurado amanhã, 2 de agosto, a partir das 10h da manhã. Considerado o maior Centro Comercial do Oeste da Bahia, o espaço estará aberto aos visitantes que poderão conferir, em um só local, uma grande variedade de produtos e serviços.

Uma das novidades reservadas será a instalação de um posto de atendimento da Prefeitura Municipal, destinado ao recolhimento de impostos e tributos públicos, e outro da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem), para orientações ao micro e pequeno empreendedor.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participa da inauguração que contará com uma cerimônia ecumênica e descerramento de placa. Localizado na entrada do bairro Santa Cruz, próximo à BR-020, o empreendimento vai garantir a geração de emprego direto e renda para cerca de 200 pessoas.

Durante os últimos preparativos para a abertura das lojas, os empresários estão satisfeitos com a infraestrutura e otimistas com a possibilidade de crescimento dos negócios no CCLEM. Jussélia de Carvalho vai inovar e oferecer uma boutique de roupas e salão de beleza. Ela, que trouxe o seu negócio do Setor Universitário, veio atraída pela excelente localização e pelo conforto que vai oferecer aos seus clientes, com ambiente climatizado e uma ampla área de convivência com restaurantes e lanchonetes. “Estou depositando o meu sonho neste negócio, e tenho certeza que será sucesso assim como todos aqueles que estão com o espaço no CCLEM”, acredita.

Fernanda Silva dos Santos_empresaria CCLEMQuem também vai mudar a vida com a inauguração do CCLEM é a empresária Fernanda Silva dos Santos, que está montando um negócio pela primeira vez. Ela trabalhava como vendedora em Goiânia, quando precisou acompanhar o marido há quatro meses para Luís Eduardo. “Quando soube da abertura do CCLEM, despertou a vontade de trabalhar para ter algo meu. E vou me esforçar, assim como todos aqui, para fazer do Centro Comercial um grande sucesso”, reforça. Já a proprietária de uma loja de moda feminina, Gisélia Aparecida Marcolim, não teve dúvidas em apostar no CCLEM quando começou a acompanhar a construção do empreendimento. “Tinha uma loja na vizinhança, e a partir de agora, vou oferecer mais conforto para as minhas clientes, e trazer também outro público”, aposta.

A responsável pelo novo empreendimento, a empresária Rosi Zanetti, acredita que a infraestrutura aliada à qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao público serão os diferenciais do CCLEM. “O consumidor vai ter em um mesmo ambiente desde lojas no ramo de vestuário, acessórios, perfumaria, calçados, bolsas, suplementos, informática, escritórios, laboratório, restaurante e outros que ainda virão”. O CCLEM vai oferecer segurança com monitoramento 24 horas, área de estacionamento, ambiente climatizado, sanitários e fraldário. Jardins e playground também compõem a área externa do novo centro comercial.

Horário de funcionamento – Depois da inauguração, a partir de amanhã, o CCLEM estará aberto ao público com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados, das 9h às 14h. Informações sobre o empreendimento pelo telefone: (77) 3628 2837

Asscom Araticum

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Diretor da Aiba assume a presidência da Comissão de Sementes e Mudas

Vazamentos na rede interna do imóvel são vilões do aumento do consumo