em

Barreiras: Interditados trechos de cruzamento entre Capitão Manoel Miranda e as ruas Barão de Cotegipe e Ruy Barbosa

A obra de esgoto interdita ao longo desta terça-feira, 9, novos trechos do Centro de Barreiras. Destaque para o cruzamento entre ruas Coronel Magno e José Bonifácio, nas proximidades na quadra da loja da Vivo. Os trechos entre a Capitão Manoel Miranda, nos cruzamentos entre a Barão de Cotegipe (Esquina do Neto) e a Ruy […]

A obra de esgoto interdita ao longo desta terça-feira, 9, novos trechos do Centro de Barreiras. Destaque para o cruzamento entre ruas Coronel Magno e José Bonifácio, nas proximidades na quadra da loja da Vivo. Os trechos entre a Capitão Manoel Miranda, nos cruzamentos entre a Barão de Cotegipe (Esquina do Neto) e a Ruy Barbosa (atrás do cemitério) também estarão interditadas para assentamento da rede de esgoto.

Recomenda-se aos motoristas evitar passar nas proximidades destas vias, principalmente nos horários de pico, buscando outras rotas de acesso. Ainda no Centro, terá início a recomposição do asfalto do trecho danificado para assentamento da tubulação na rua 19 de maio (em frente ao estádio Geraldão). Também serão bloqueadas as ruas São Jorge e Mandacaru, na Vila Brasil, para a execução da rede coletora.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Brasil não atinge meta da Unesco de redução de analfabetos

Parceria vai oferecer qualificação aos profissionais que prestam serviços terceirizados às fazendas do Oeste baiano