em

5ª edição do Projeto CDL Móvel acontece amanhã

Estimular a cidadania. Esse é o objetivo do projeto CDL Móvel que acontecerá nesse sábado (26) em Barreiras. O evento está em sua quinta edição, e sempre leva para os bairros da cidade serviços nas áreas de saúde, responsabilidade social e empreendedorismo. Esse ano, o projeto será realizado na Praça da Igreja São João Batista, […]

Projeto CDL Móvel. Foto: Divulgação
Projeto CDL Móvel. Foto: Divulgação

Estimular a cidadania. Esse é o objetivo do projeto CDL Móvel que acontecerá nesse sábado (26) em Barreiras. O evento está em sua quinta edição, e sempre leva para os bairros da cidade serviços nas áreas de saúde, responsabilidade social e empreendedorismo. Esse ano, o projeto será realizado na Praça da Igreja São João Batista, das 9h às 15h.

A realização do evento a CDL conta com o apoio de várias entidades parceiras que estão empenhadas em servir a população. Essa é uma oportunidade gratuita de acesso a serviços como: verificação da pressão arterial, teste de composição corporal, teste de tipagem sanguínea, orientação postural, atendimento médico e odontológico, procedimentos de beleza e muito mais.

Para a CDL Barreiras, entidade organizadora do evento, esse projeto significa a união do comércio e de diferentes instituições que se dedicam a oferecer um dia benefícios para a comunidade barreirense.

Participarão do projeto os seguintes parceiros da CDL Móvel: Água de Cheiro, Coelba, Diocese de Barreiras, Embasa, Fasb, InCorpe, INSS, Instituto São Francisco de Arte Cultura, O Boticário, Laboratório Sabin, SAMU, Sebrae, Sesi, Secretaria do Trabalho e Promoção Social de Barreiras e 4º BEC. 

Assecom CDL Barreiras

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Embasa

Inscrições para concurso da Embasa terminam no dia 29

Deputado faz entrega de sementes de Crotalária juncea, leguminosa que combate o mosquito da dengue de forma natural