em

Adolescente é sequestrada e estuprada a caminho da igreja em Barreiras

Segundo informações do blog Alô Alô Salomão, na noite deste domingo (27), foi registrado um caso de estupro ocorrido em um loteamento novo, à margem direita da BR 242, próximo ao motel Emoções, Barreiras/BA. De acordo com relatório policial, a jovem J.A.S., 17 anos, estava indo à igreja no bairro Bandeirante, quando foi abordada por […]

Segundo informações do blog Alô Alô Salomão, na noite deste domingo (27), foi registrado um caso de estupro ocorrido em um loteamento novo, à margem direita da BR 242, próximo ao motel Emoções, Barreiras/BA.

De acordo com relatório policial, a jovem J.A.S., 17 anos, estava indo à igreja no bairro Bandeirante, quando foi abordada por um individuo cor parda, baixo, cabelo preto encaracolado, que estava a bordo de um Corolla de cor preta.

Segundo a vítima, ele se aproximou, apontou uma arma de fogo em sua direção e a obrigou entrar no veículo e seguiu para o local do estupro. Após o crime, a garota foi deixada no Loteamento Jardim Vitória foi socorrida por um senhor de prenome Cláudio que a levou para uma igreja no bairro Bandeirante, de onde foi encaminhada para a Delegacia Regional de Barreiras juntamente com seu pai para denunciar o crime.

Ela reparou que o quebra sol do passageiro do Corolla está quebrado e que tinha uma mala de viagem, cor cinza no interior do veículo, onde ela sofreu o ato de violência sexual. O caso está sendo investigadopela Polícia Civil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Valzinha de Oliveira faz bronzeamento e mostra o resultado

Dilma fixa em R$ 880 valor do salário mínimo a partir de 1º de janeiro