em

Festa de natal termina em tragédia no município de Tabocas do Brejo Velho

Uma briga entre cunhados motivou o homicídio no distrito de Mariquita, município de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia. Segundo informações do jovem Diego Felipe da Silva, de 25 anos, sua mãe, a lavradora Olindina de Souza Silva, de 53 anos, teria sido morta com um tiro de espingarda bate – bucha para salvar […]

Festa de natal termina em tragédia no município de Tabocas do Brejo Velho. Foto: Reprodução
Olindina de Souza Silva foi assassinada em Mariquita. Foto: Reprodução/Alô Alô Salomão

Uma briga entre cunhados motivou o homicídio no distrito de Mariquita, município de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia. Segundo informações do jovem Diego Felipe da Silva, de 25 anos, sua mãe, a lavradora Olindina de Souza Silva, de 53 anos, teria sido morta com um tiro de espingarda bate – bucha para salvar sua vida. O crime aconteceu por volta das 17h 30 de sexta-feira, 25, no momento em que a família festejava a passagem de natal.

Declarou ainda, que tudo aconteceu após uma discussão entre seu cunhado Valmir Francisco Lopes, autor do crime e um amigo de prenome Renê que foi convidado para a festa. Os motivos da briga ainda estão sendo investigados. “Eu dei um soco no rosto dele pra defender meu amigo e por causa disso ele pegou uma espingarda e atirou em minha direção, mas minha mãe atravessou a frente da arma”, declarou. Olindina foi atingida na cabeça e morreu no local da confusão.

Após tirar a vida da sogra o suspeito teria fugido para rumo ignorado. A Polícia Civil esteve no local coletando informações sobre o crime e está realizando trabalhos de busca para tentar localizar o criminoso.

Diego contou também que Valmir é casado com sua irmã Ana Claudia, com quem possui três filhos, de um, sete e nove anos.

O corpo da vítima deu entrada no IML regional de Barreiras para realização de exame de necropsia.

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Exército sírio captura equipamento para produção de armas químicas

Chuva deixa mais de 160 mil desabrigados na América do Sul