Mulher é brutalmente assassinada em Posto da Mata. Foto: Reprodução/Liberdade News
Mulher é brutalmente assassinada em Posto da Mata. Foto: Reprodução/Liberdade News

Na manhã desta terça-feira, (15), a Polícia Civil de Nova Viçosa, sob o comando do delegado Samuel Martins Neto e sua equipe, se deslocou até o distrito de Posto da Mata, onde havia a informação de que um corpo de uma mulher tinha sido encontrado dentro de uma construção. Com apoio dos militares da 89ª CIPM, que isolaram a área, a equipe esteve na Rua Travessa Alto Bonito, no Bairro Cajueiro, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A mulher, ainda não identificada, foi encontrada em decúbito dorsal, trajando calça colorida e sutiã branco. O corpo apresentava lesões e uma deformação profunda no rosto. Após trabalhos de praxe, o delegado autorizou remoção e o corpo foi levado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de necropsia. A princípio todos acharam que a mulher estaria grávida, mas os exames necropsiais conformaram que a mulher não era gestante.

A polícia aguarda a família para reconhecer a vítima. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por Rafael Vedra

Teste o Google Workspace por 14 dias sem nenhum custo. Se gostar, assine e ganhe 10% de desconto no primeiro ano nos planos Business Starter ou Business Standard. Clique aqui ou use um dos códigos promocionais: Y7RJGC7XGVHXYCE / F6D6ELUHJ3NTLMH