em

Obra do BRT em Feira de Santana aguarda Coelba mudar rede elétrica na avenida

As obras da ‘trincheira’  do BRT em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, não poderão avançar muito enquanto não forem feitas as modificações na rede elétrica que passa pelo local. Estas modificações implicam na substituição de trecho de rede aérea por subterrânea, que ainda não foi executada, mas deve começar , segundo a Coelba, […]

Obra do BRT em Feira de Santana. Foto: Reprodução
Obra do BRT em Feira de Santana. Foto: Reprodução

As obras da ‘trincheira’  do BRT em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, não poderão avançar muito enquanto não forem feitas as modificações na rede elétrica que passa pelo local.

Estas modificações implicam na substituição de trecho de rede aérea por subterrânea, que ainda não foi executada, mas deve começar , segundo a Coelba,  “até o mês de fevereiro”.

A área está altamente ‘energizada’. A Coelba  já realizou inspeções no local e deu orientações à empresa  quanto aos cuidados que devem ser adotados para manutenção da “distância de segurança”. A empresa já recebeu também várias correspondência sobre o assunto  emitidas pela Coelba.

A  rede que passa no trecho onde será construída a ‘trincheira’ é a de “subtransmissão Tomba-Feira I, na tensão de 69 kV”.

(*Com informações do blog da Feira)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Polícia Civil, com apoio da CIPE/Cerrado, realiza a última vistoria do ano em Luís Eduardo Magalhães

Semi nua, Marcela Souza comparece no lançamento da Playboy da Paparazzo Minteriosa