em

Jovem é baleado na cabeça e sobrevive em Barreiras

Três jovens teriam sofrido um atentado a tiros em Barreiras (BA) no último domingo (31). Os estudantes, Gabriel Carvalho de Souza, 19 anos, Walas Gabriel dos Santos Machado, 22 anos e Everton Alves de Souza, 20 anos, estiveram no Complexo Policial, horas depois do atentado e registraram o caso na polícia civil. Os jovens alegam […]

Carro que estavam os três jovens. Foto: Reprodução/RB
Carro que estavam os três jovens. Foto: Reprodução/RB

Três jovens teriam sofrido um atentado a tiros em Barreiras (BA) no último domingo (31).

Os estudantes, Gabriel Carvalho de Souza, 19 anos, Walas Gabriel dos Santos Machado, 22 anos e Everton Alves de Souza, 20 anos, estiveram no Complexo Policial, horas depois do atentado e registraram o caso na polícia civil.

Os jovens alegam que por volta das 21h daquele dia, estavam a bordo de um Fiat Pálio, quando foram atacados a tiros por elementos que estavam em um Fiat Uno ou Fiorino.

De acordo com as vítimas foram efetuados cerca de cinco tiros. Um dos disparos atingiu Gabriel, de raspão na cabeça. Os demais saíram ilesos.

O carro com danos e avarias, foi apresentado para perícias na polícia técnica. O caso está sendo investigados pela delegacia de homicídios. Informações da Rádio Barreiras

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Antonio Imbassahy assume nesta terça a liderança da bancada do PSDB na Câmara Federal

Cantora que recebeu o maior cachê da Bahia em 2015 transforma trio em Nave Espacial