em

Presidente do Sindicato Rural prestigia cerimônia de posse da nova diretoria da CDL

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, prestigiou na noite do último sábado, 30, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o biênio 2016/2017. A instituição, antes presidida pelo comerciante Pacífico Murata, agora será conduzida pelo empresário Gilson Sena. […]

Cerimônia de Posse CDL. Foto: Divulgação
Cerimônia de Posse CDL. Foto: Divulgação

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, prestigiou na noite do último sábado, 30, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o biênio 2016/2017. A instituição, antes presidida pelo comerciante Pacífico Murata, agora será conduzida pelo empresário Gilson Sena.

Em seu discurso, o comerciante Pacífico Murata destacou o perfil participativo do comércio local e a pujança do município e ressaltou a necessidade de se ter maior engajamento dos empresários, especialmente, em questões sociais, como a dengue e a segurança pública. Murata também solicitou atenção especial para problemas que têm trazido prejuízos aos comerciantes, como os estacionamentos no centro da cidade.

“Nós já estamos vivendo um ano difícil. Nossos comércios têm sofrido com a crise econômica e política que assola o nosso país. Precisamos encontrar soluções para enfrentar essa situação adversa. E se não bastasse isso, nosso comércio tem sido prejudicado pela reordenação do trânsito. Temos pouco estacionamento e precisamos facilitar o acesso aos comércios, que já estão sendo muito penalizados”, Empossado, o presidente Gilson Sena agradeceu pela confiança depositada e garantiu que dará continuidade aos trabalhos, buscando o fortalecimento da entidade e do comércio através da promoção de campanhas, palestras, cursos, feiras, fóruns e reivindicações de melhorias. Na oportunidade, aproveitou para anunciar a realização da Campanha Liquida Mais (que deve acontecer nos dias 10, 11 e 12 de março com o objetivo de fomentar as vendas), o lançamento do Prêmio Mérito Empresarial (que terá a finalidade, por meio de uma pesquisa de opinião séria e transparente, de reconhecer o empresário que contribui para o crescimento social e econômico) e a participação como apoiadora do Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães (FEL), que deve acontecer também no mês de março.

“Vamos buscar, apesar das previsões negativas para um ano considerado de instabilidade econômica, investir e apoiar iniciativas diferenciadas, sempre com o propósito de oferecer qualidade em produtos e serviços que possibilitem, ao
comerciante, crescer cada vez mais”, adiantou.

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Carminha Missio, destacou a importância da união de todos os setores neste momento de crise. “Precisamos alinhar os pensamentos. Temos interesses particulares, mas devemos comungar aqueles que são coletivos. Para fazer um bom trabalho para a sociedade, precisamos andar de mãos dadas. Parabenizo Pacífico Murata por ter iniciado este trabalho e desejo sorte ao Gilson Sena, que dará continuidade a esta missão”, evidencia.

Após os discursos, o novo presidente realizou a assinatura de filiação do Sicredi à Câmara de Dirigentes Lojistas, junto ao representante da instituição e, em seguida, todos participaram de um coquetel. O evento aconteceu no auditório do Senar, sede do Sindicato, e contou com a presença do vice-prefeito, Marcos Alecrim, e do representante do Conselho Comunitário de Apoio à Segurança Pública (Conseg/LEM), Lourival Bublitz, dentre outras lideranças empresariais e políticas do município.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aline Riscado, Cintia Mello e Maísa Magalhães, dão show de sensualidade no Anhembi

Enfermeira gata parou o carnaval fora de época em São Paulo, neste domingo (31)