em

Paixão de Cristo será apresentada em Humildes

O Grupo Teatral de Humildes apresentará nesta sexta-feira santa, 25, o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”. A encenação será realizada na praça da festa do São Pedro, na rua Cônego Olímpico, a partir das 19h. O grupo, que é composto por mais de 100 pessoas, é formado apenas por moradores do distrito. A […]

Paixão de Cristo em Humildes. Foto: Silvio Tito
Paixão de Cristo em Humildes. Foto: Silvio Tito

O Grupo Teatral de Humildes apresentará nesta sexta-feira santa, 25, o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”. A encenação será realizada na praça da festa do São Pedro, na rua Cônego Olímpico, a partir das 19h.

O grupo, que é composto por mais de 100 pessoas, é formado apenas por moradores do distrito. A inciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal e já é realizado há 19 anos.

No último domingo, 20, eles se apresentaram na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Um público de mais de três mil pessoas assistiram a peça teatral. “Esse ano tivemos diversos convites para apresentações. É um bom sinal para nossa comunidade”, afirmou o coordenador do grupo, Ubaldo de Oliveira.

Paixão de Cristo em Humildes. Foto: Silvio Tito

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Riachão das Neves participa de oficina para atualização do mapa turístico da Bahia

Mulher Abacaxi posa de coelhinha e diz que deseja Neymar cheio de chocolate