em

Como forma de pressionar o Governador Rui Costa, aprovados no Concurso Público da Polícia Civil publicam Outdoors em Salvador

Os concursados estão há três anos esperando a nomeação pelo Governo do Estado A Campanha“ Nomeação Já!” , como forma de pressionar o Governador Rui Costa a efetivar a nomeação dos 800 aprovados no Concurso Público da Polícia Civil, realizado em 2013, destinado a preencher as vagas de escrivães, investigadores e delegados do Estado da […]

Os concursados estão há três anos esperando a nomeação pelo Governo do Estado

outdoor policia civil (2)

A Campanha“ Nomeação Já!” , como forma de pressionar o Governador Rui Costa a efetivar a nomeação dos 800 aprovados no Concurso Público da Polícia Civil, realizado em 2013, destinado a preencher as vagas de escrivães, investigadores e delegados do Estado da Bahia, organizada pelos próprios concursados, espalhou, neste domingo(3), a pauta de reivindicação em dois outdoors, na Avenida Paralela, localizada na capital baiana.

Os outdoors foram articulados e financiados pelos aprovados no Concurso que, juntos, conseguiram arrecadar o valor de R$ 9 mil para manter as peças publicitárias durante quinze dias. Segundo os manifestantes, os outdoors tem como objetivo envolver a sociedade civil na mobilização e reivindicar ao Governo do Estado a nomeação em caráter “emergencial” dos concursados para minimizar o déficit de profissionais que trabalham na Segurança Pública baiana.

“ Estamos brigando pela nomeação de todos aprovados! O Governador Rui Costa prometeu que após o carnaval iria efetivar a nomeação! Infelizmente, não nomeou ninguém e ainda está alegando falta de recursos, limite da Lei de Responsabilidade Fiscal(LRF). Essa postura demonstra a negligência e o descaso com a Segurança Pública da Bahia”, destacou um dos aprovados no concurso que preferiu não se identificar com receio de sofrer represálias.

Na tarde desta terça-feira (5), a comissão dos aprovados que está à frente da reivindicação, vai ocupar, novamente, o Plenário da Assembléia Legislativa da Bahia com faixas, cartazes e apitos com o objetivo de pressionar os parlamentares e ampliar o leque de deputados que declararam apoio à Campanha, inclusive, prometeram obstruir as votações da ALBA caso o impasse não seja resolvido.

outdoor policia civil (1)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estilista Bruno Bacck posa para ensaio sensual e diz: Somos todos Iguais

Arlindo Cruz e Arlindo Neto fazem show no Samba das 6