em

May&Karen fazem participação especial no trio de Bell Marques no Fortal

Salvador, Bahia, 22 de julho de 2016 – A dupla May&Karen, após realizarem participação especial na festa Brega Light ao lado de Ivete Sangalo em Ibicuí (BA), dessa vez, foram convidadas por Bell Marques, para animar a multidão do Bloco Vumbora no Fortal (CE). O público foi agitado ao som de “Medo Bobo” de Maiara e […]

May&Karen e Bell Marques - Fortal. Foto: Divulgação
May&Karen e Bell Marques – Fortal. Foto: Divulgação

Salvador, Bahia, 22 de julho de 2016 – A dupla May&Karen, após realizarem participação especial na festa Brega Light ao lado de Ivete Sangalo em Ibicuí (BA), dessa vez, foram convidadas por Bell Marques, para animar a multidão do Bloco Vumbora no Fortal (CE). O público foi agitado ao som de “Medo Bobo” de Maiara e Maraisa e do grande sucesso “Diga Que Valeu” do Bell Marques.

Sobre May&Karen

May&Karen já percorreu uma estrada longa pelo Brasil caminhando desde o romantismo até ao ritmo envolvente do forró característico do Nordeste, resultando em um som único. Com somente 3 anos de carreira da dupla, desde a mudança de São Paulo (SP) para Fortaleza (CE), fazem uma média de 15 shows por mês.

Em apenas um mês, o repertório do show da dupla disponibilizado na plataforma ‘Sua Música’, teve mais de 240 mil visualizações e quase 55 mil downloads, ficando entre os mais baixados do portal em junho de 2016. O grande nome do forró no Brasil, o baterista Riquelme, participa de todas as faixas do EP ‘Coração de Osso’ lançado em todas as plataformas digitais, no último mês.

O Clipe da música de trabalho, “Coração de Osso”, em 1 mês de lançado, atingiu a marca de 150 mil visualizações

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Geraldo Azevedo e Yamandu Costa se apresentarão em festival de Simplício Mendes/PI

IFBA abre inscrições para Processo Seletivo 2017