em

Três pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

Com estas mortes sobe para 19 o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana. Um dos crimes foi registrado na noite de domingo (23) na Rua B, loteamento Agrovila, no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, Orlean de Lucena Oliveira, 26 […]

Com estas mortes sobe para 19 o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana

Viatura PM. Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Viatura PM. Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana. Um dos crimes foi registrado na noite de domingo (23) na Rua B, loteamento Agrovila, no bairro Mangabeira.

Segundo a polícia, Orlean de Lucena Oliveira, 26 anos, foi assassinado com tiros nas costas, pernas e clavícula. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas e o motivo também é desconhecido.

Humildes

Homens não identificados invadiram uma residência na Estrada do Calundu, distrito de Humildes, por volta das 4h da manhã de domingo e executaram Elielton Santana da Silva, 20 anos, que estava dormindo na cama. Também foi baleado o adolescente Vítor Pereira Lima, 17 anos, que foi atingido na cabeça e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Maria Quitéria

Também foi morto no fim de semana, conforme já divulgado, Cosme Gonçalves da Silva, de 40 anos. Ele foi assassinado a golpes de faca por volta das 2h da madrugada de sábado (22), na Fazenda Lagoa Salgada, que fica no Corredor de Dona Teodora, no distrito Maria Quitéria.

Os golpes atingiram o pescoço da vítima. Segundo a polícia, Cosme no local onde foi morto. A autoria e o motivo deste crime também são desconhecidos e estão sendo investigados.

Com estas mortes sobe para 19 o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana e para 293, no ano.

(*Com informações do Acorda Cidade)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cleo Pires admite vícios por sexo, facas e drogas: ‘Uso recreativamente’

Estudantes da zona rural de Serra Dourada recebem orientação para uso racional da água