em

O MPF/BA quer saber sua opinião sobre atuação do órgão na defesa do Meio Ambiente

Consulta pública virtual chama a população a opinar sobre diversas questões, incluindo crimes ambientais e gerenciamento costeiro; formulário estará disponível até 25 de abril

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) disponibiliza a partir dessa segunda-feira, 10 de abril, consulta pública virtual sobre a atuação do órgão na defesa do meio ambiente. Preenchendo o formulário disponível em: http://www.mpf.mp.br/ba/consulta-publica-2017 os cidadãos podem contribuir respondendo como veem a atuação do MPF na área — em questões envolvendo defesa de licenciamento ambiental para empreendimentos agrícolas, crimes ambientais, preservação de bacias hidrográficas e rios federais, gerenciamento costeiro, dentre outros. A consulta fica disponível até o dia 25 de abril.

O participante poderá indicar os casos em que percebe melhor atuação pelos procuradores da República na Bahia ou citar investigações e ações marcantes na defesa do meio ambiente. É possível, ainda, enviar contribuições por meio do campo aberto disponível no final do formulário.

Consulta pública virtual – Já realizada com esse formato em 2013 e 2016, esse é a terceira edição em que a consulta pública é apresentada em ambiente virtual. Com ampla abertura para participação, o objetivo é entender como a população percebe a atuação do MPF/BA na defesa do Meio Ambiente.

O MPF/BA quer saber sua opinião sobre atuação do órgão na defesa do Meio Ambiente
Foto: Ascom MPF/BA

Serviço
O quê: Consulta pública sobre a atuação do MPF/BA na defesa do meio ambiente
Quando: De 10 a 25 de abril de 2017
Onde: Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo – Doron, Salvador/BA

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Chef de cozinha Milla Paixão assina prato no restaurante "Os Filhos da Mãe"

Chef de cozinha Milla Paixão assina prato no restaurante “Os Filhos da Mãe”

Dayanna Maia, filha de Latino, fala sobre experiência no teatro independente e dificuldades

Dayanna Maia, filha de Latino, fala sobre experiência no teatro independente e dificuldades