em

Sala do Empreendedor e Sebrae abrem agenda de palestras e oficinas para Barreiras

A Sala do Empreendedor é um espaço destinado à legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos nos critérios da Micro e Pequena Empresa, facilitando assim, a abertura de novos negócios, regularização das atividades informais e oferecimento de serviços aos microempreendedores individuais. Essa sala funciona por meio da parceria entre Prefeitura de Barreiras […]

A Sala do Empreendedor é um espaço destinado à legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos nos critérios da Micro e Pequena Empresa, facilitando assim, a abertura de novos negócios, regularização das atividades informais e oferecimento de serviços aos microempreendedores individuais.

Essa sala funciona por meio da parceria entre Prefeitura de Barreiras e Sebrae, sendo um local de encontro para negócios, orientações e legalização para os microempreendedores. Com o foco de potencializar a atividade empreendedora, foi preparada para o mês de abril, uma programação abrangente de palestras e orientações para os MEI´s e aqueles que desejam regularizar seu pequeno negócio.

Os responsáveis pela Sala do Empreendedor, Kézia Melo Sampaio e Marcelo Viana, informaram que as oficinas e mini cursos já estão disponíveis para inscrições, e abrangem as áreas de gestão de estoques, gestão financeira, programa Empretec e a palestra ´Microempreendedor individual: passo a passo para formalizar bem´.

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada ao lado do CrediBahia na Praça 24 horas ou o escritório do Sebrae. As inscrições também podem ser realizadas on line no link: lojavirtual.ba.sebrae.com.br/.

(*Com informações da Prefeitura)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Banco de Germoplasma busca o desenvolvimento sustentável da pecuária no Norte de Minas

Banco de Germoplasma busca o desenvolvimento sustentável da pecuária no Norte de Minas

Policiais Civis realizam Assembleia para deliberar próximas ações de protesto ao Governo do Estado

Policiais Civis realizam Assembleia para deliberar próximas ações de protesto ao Governo do Estado