em

Complexo Solar Lapa em Bom Jesus da Lapa será inaugurado nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28), o governador Rui Costa participa, em Bom Jesus da Lapa, município do oeste baiano, às 10h, da inauguração do Complexo Solar Lapa, o maior parque solar fotovoltaico do país, construído pela empresa Enel Green Power. O empreendimento é composto por duas usinas – Bom Jesus da Lapa (80 MW) e Lapa (78 […]

Nesta quinta-feira (28), o governador Rui Costa participa, em Bom Jesus da Lapa, município do oeste baiano, às 10h, da inauguração do Complexo Solar Lapa, o maior parque solar fotovoltaico do país, construído pela empresa Enel Green Power. O empreendimento é composto por duas usinas – Bom Jesus da Lapa (80 MW) e Lapa (78 MW), com capacidade instalada total de 158 MW.

Durante a solenidade, será apresentado um vídeo institucional e o descerramento da placa na entrada do parque. Participarão do evento também o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, o representante da Embaixada Italiana, Filippo La Rosa, além de autoridades políticas da região. O empreendimento fica na entrada da cidade, de quem vem de Vitória da Conquista, na BR-430. A empresa solicita o seguinte traje para o evento: calçado fechado e sem salto, calça comprida e camisa de manga longa.

Após o evento, o governador entrega 1.401 certificados de Cadastro Ambiental Rural.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

flamengo, torcida, chegada

Flamengo é dono da marca mais valiosa do futebol brasileiro em 2017

seringa, vacina, injecao, syringe-417786_1280

Secretaria de Saúde intensifica vacinação de adolescentes em escolas de Goiânia