em

Gol passa a utilizar Boeing 737-700 em voos entre São Paulo e Vitória da Conquista

A partir do dia 8 de agosto, a Gol Linhas Aéreas passará a operar no novo Aeroporto Glauber Rocha (Vitória Conquista), com voos diários para São Paulo (Guarulhos), utilizando aeronaves Boeing 773-700, cuja capacidade é de 138 passageiros. A uso de aeronaves de maior porte só será possível graças à construção do novo aeroporto, que […]

Foto: Divulgação

A partir do dia 8 de agosto, a Gol Linhas Aéreas passará a operar no novo Aeroporto Glauber Rocha (Vitória Conquista), com voos diários para São Paulo (Guarulhos), utilizando aeronaves Boeing 773-700, cuja capacidade é de 138 passageiros. A uso de aeronaves de maior porte só será possível graças à construção do novo aeroporto, que deve ampliar para 500 mil a movimentação de passageiros ao ano. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Atualmente, a rota Vitória da Conquista/São Paulo é feita pela Gol, em parceria com a Passaredo, utilizando aeronaves ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros. No total, estão sendo investidos R$ 124 milhões na construção do Aeroporto Glauber Rocha.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Clientes do Sertão do São Francisco agora podem consultar calendário de abastecimento no site da Compesa

Clientes do Sertão do São Francisco agora podem consultar calendário de abastecimento no site da Compesa

Goiânia recebe Franchise4u pela primeira vez

Goiânia recebe Franchise4u pela primeira vez