em

GRAer prende criminoso com armas, drogas e carta de traficante de drogas encarcerado

Na manhã de hoje (12/02), o Serviço de Inteligência o GRAer recebeu uma denúncia anônima, indicando que um indivíduo que atende pelo vulgarmente como “Danone”, gerente de um dos maiores traficantes do Estado de Goiás, estaria comercializando entorpecentes e armas de fogo no Condomínio Indiana, Bairro Residencial Florida, em Goiânia-Go. Os militares realizaram o monitoramento […]

Apreendido pelo GRAer. Foto: Divulgação
Apreendido pelo GRAer. Foto: Divulgação

Na manhã de hoje (12/02), o Serviço de Inteligência o GRAer recebeu uma denúncia anônima, indicando que um indivíduo que atende pelo vulgarmente como “Danone”, gerente de um dos maiores traficantes do Estado de Goiás, estaria comercializando entorpecentes e armas de fogo no Condomínio Indiana, Bairro Residencial Florida, em Goiânia-Go. Os militares realizaram o monitoramento do local e, no momento em que denunciado chegou num veículo (VW/ Gol de cor preta), foi acionado o apoio da equipe GRAer 8298, a qual iniciou a abordagem policial.

Ao notar a presença dos policiais, o criminoso tentou evadir, sendo abordado após acompanhamento e troca de tiros no interior do Condomínio Vilage Park, Setor Vilage Park, Goiânia/GO. O detido (25 anos) foi identificado e, durante buscas, apreendido em seu poder uma Pistola, Bersa, Thunder9 Pro, n. F85800 com dois carregadores e 25 munições cal. 9 mm intactas, e uma Pistola Taurus, 838, cal. 380, sem numeração aparente, com um carregador, 19 munições intactas e 36 comprimidos de exctasy.

No interior do apartamento, foi detido outro envolvido (18 anos), e apreendido em seu poder um Revólver Taurus, cal. 38, n. CB 38648, com uma munição de mesmo calibre. Após entrevistas, “Danone” indicou outro apartamento, no Condomínio Rosa dos Ventos, Setor Jardim Presidente, como sendo o local onde estavam as armas de fogo e entorpecentes. Lá foram apreendidos uma metralhadora MT12, Bereta, n. T77575, cal. 9mm, com um carregador e 13 munições do mesmo calibre, uma Pistola, Glock, G17, n. MRA547, com kit rajada, um carregador tubular para 100 munições, um carregador para 17 munições cal. 9 mm, 05 quilos de cocaína e 1,5 de crack, mais duas balanças de precisão.

Carta apreendida com o detido, que teria sido escrita por Iterley, seu chefe e um dos maiores traficantes de drogas em Goiás, onde ele articula homicídios e o comércio de drogas de dentro do sistema prisional:

Carta de traficante de drogas encarcerado. Foto: Divulgação
Carta de traficante de drogas encarcerado. Foto: Divulgação

(*Informações do GRAer)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Globo erra! Silvia Waszak é chamada de Silvia Ferrari

Ex-Panicat Tânia Oliveira curte noite das campeãs no Sambódromo do Anhembi