em

SME lança projeto Handebol, Inclusão e Cidadania 2016

Objetivo é contribuir para o desenvolvimento da prática esportiva bem como promover a cidadania e a formação educacional A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) lança nesta terça-feira, 16, às 9h30, no auditório do Colégio Claretiano Coração de Maria,o projeto Handebol, Inclusão e Cidadania 2016. A iniciativa é realizada em parceria com a Associação […]

Objetivo é contribuir para o desenvolvimento da prática esportiva bem como promover a cidadania e a formação educacional

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) lança nesta terça-feira, 16, às 9h30, no auditório do Colégio Claretiano Coração de Maria,o projeto Handebol, Inclusão e Cidadania 2016. A iniciativa é realizada em parceria com a Associação Cultural e Esportiva Força Atlética, Secretaria Estadual de Educação de Goiás e Petrobrás, por meio do Governo Federal.

De acordo com o gerente da Gerência de Iniciação Esportiva, Esporte Educacional e Rendimento Esportivo da SME, Jair Marinho, o objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento da cidadania, autonomia e prática esportiva. “Utilizaremos o handebol como ferramenta, visando ainda tirar o aluno da ociosidade, promovendo saúde e bem-estar”, ressaltou.

O projeto prevê aulas de iniciação esportiva ao Handebol para cerca de 420 alunos com idade até 14 anos, de sete escolas municipais. As aulas serão ministras com metodologias de prática, teoria, palestras, jogos e torneios internos, sempre após o témino das aulas convencionais na escola.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Miss Bumbum Ceará 2013 vai na contra mão das famosas e coloca 1 litro de silicone em cada seio

Cantor Thiago Matheus lança o hits Safadômetro