em

Keslley Cremonezi uma das escritoras mais nova do Brasil estuda no colégio estadual Tancredo de Almeida Neves em Goiânia

Aos 16 anos com dois publicados e outros sete livros escritos a jovem escritora conta com um público de quase um milhão de leitores na internet sendo considerada uma das romancista mais nova do Brasil e estuda em um colégio público da capital de Goiás Seu sucesso começou após o lançamento de seu primeiro livro […]

Aos 16 anos com dois publicados e outros sete livros escritos a jovem escritora conta com um público de quase um milhão de leitores na internet sendo considerada uma das romancista mais nova do Brasil e estuda em um colégio público da capital de Goiás

Keslley Cremonezi. Foto: Dino
Keslley Cremonezi. Foto: Dino

Seu sucesso começou após o lançamento de seu primeiro livro escrito aos treze anos de idade publicado um ano depois em 2014: O Sabor da Vingança. Considerado uma obra da literatura brasileira o livro engloba assuntos polêmicos relacionados a vingança, política e a formação da sociedade. Aos 15 anos Keslley Cremonezi publicou seu segundo livro: Terra Floreyviu Encanto de Fadas. Abordando aspectos sobre a liberdade e incompreensão social.

Keslley Cremonezi passou a conquistar seguidores nas redes sociais após a disponibilização de cinco livros gratuitamente em aplicativos de leitura como o Wattpad, somando quase 1 milhão de leitores em seus livros. A escritora já realizou viagem a outro estado para palestrar sobre seus livros e a importância da leitura.

Não critique os padrões se você faz de tudo para mantê-los.
Não envolva-se em sua própria hipocrisia. Liberte-se, só depende de você. – Diz em uma publicação feita em seu Facebook.

Com as redes sociais bem movimentas, ela trabalha para diversas empresas com redação de artigos, otimização de sites, designer de web e estratégias de venda. Passou para diversas faculdade antes de concluir o Ensino Médio através do Enem e vestibular: Direito, Administração e Engenharia.

Mato-grossense a escritora reside em Goiânia desde de 2015 e estuda no colégio da rede pública: Tancredo de Almeida Neves cursando o terceiro ano do ensino médio no período matutino. Seus dois irmãos mais novos: Kaífe Cezar e Kiviny Giedry também estudam na instituição no período vespertino.

Keslley Cremonezi inspira-se na mãe, a escritora e pedagoga Fabricia Cremonezi que escreve livros com base em pesquisas históricas relacionadas ao contexto iluminista.

A jovem escritora tem vários amigos no colégio e faz o possível para ter uma vida normal.

Via Dino

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Iniciada construção de pistas de concreto nos lados das estações do BRT em Feira de Santana

Embasa abastece mais dois povoados da zona rural de Barreiras