em

Semas abre inscrições para cursos do Pronatec Jovem Aprendiz

São 50 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens entre 16 e 24 anos A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Departamento de de Qualificação Profissional, abre inscrições para 50 vagas distribuídas em dois cursos profissionalizantes do Pronatec Jovem Aprendiz. As inscriçoes podem ser feitas a partir de hoje, 08 na sede […]

São 50 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens entre 16 e 24 anos

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Departamento de de Qualificação Profissional, abre inscrições para 50 vagas distribuídas em dois cursos profissionalizantes do Pronatec Jovem Aprendiz. As inscriçoes podem ser feitas a partir de hoje, 08 na sede da Semas.

A vagas são para os cursos de assistente administrativo e operador de computador. O objetivo do programa é aumentar a oferta de vagas na educação profissional para a população beneficiária do CadÚnico dos programas sociais e ampliar a inserção de jovens no mercado de trabalho.

As inscrições e as aulas são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O candidato deve ter entre 16 e 24 anos, e apresentar o Número de Identificação Social (NIS), originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência com CEP e telefone para contato. Os interessados podem procurar o Departamento de Qualificação Profissional da Semas, sala 10, localizada na Rua 25-A, esquina com Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto, mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3524-2671.

Saiba mais:
Curso de Assistente administrativo
Período: vespertino
Início: 12/12/2016
Vagas para cada turno: 25
Pré-requisitos: 16 a 24 anos e ensino fundamental completo

Curso de Operador de computador
Período: vespertino
Início: 12/12/2016
Vagas: 25
Pré-requisitos: 16 a 24 anos e ensino fundamental completo

Serviço
Assunto: Semas abre inscrições para cursos do Pronatec Jovem Aprendiz
Início das inscrições: 08/12
Horário: das 8h às 16h
Local: Departamento de Qualificação Profissional da Semas, sala 10 (Rua 25-A, esquina com Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto)

Por Paula Máximo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bairro Ipiranga recebe Operação Cata Pneus nesta quinta-feira

Além de cantor, Dioguinho Dazl é um nerd assumido