em

Gerarte I abre inscrições para novas turmas em curso de informática básica

Estão abertas as inscrições para o curso de informática básica da Associação de Trabalho e Produção Solidária de Saúde Mental, o Gerarte I. As aulas começam na segunda-feira, 22, e serão distribuídas em quatro turmas todas pela manhã. O curso, que é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado a adolescentes, adultos e idosos de […]

Gerarte I abre inscrições para novas turmas em curso de informática básica
Foto: Divulgação Gerarte 1

Estão abertas as inscrições para o curso de informática básica da Associação de Trabalho e Produção Solidária de Saúde Mental, o Gerarte I. As aulas começam na segunda-feira, 22, e serão distribuídas em quatro turmas todas pela manhã. O curso, que é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado a adolescentes, adultos e idosos de Goiânia.

Com duração de cerca de dois meses, o conteúdo da aulas abrange Introdução à Informática, Word, Excel, Power Point e Internet. Os interessados podem ir até a unidade, localizada no setor Marista, com os documentos pessoais, ou ligar para fazer a pré-inscrição por meio do telefone 3524-1523, das 8 às 17 horas. ‘A presença na primeira aula é o que garante efetivamente a matrícula no curso’, alerta a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, Rubia Rodrigues.

O Gerarte I é uma associação que faz parte da rede municipal de Saúde da Prefeitura de Goiânia e tem como objetivo a inclusão social pelo trabalho e geração de renda junto a usuários de saúde mental, familiares e uma equipe multiprofissional.

Confira aqui o horário das turmas disponíveis

SERVIÇO:

Assunto: Inscrições para o curso de Informática do Gerarte I
Início das aulas: Segunda-feira, 22 de janeiro
Horários: das 8h00 às 9:30h ou das 9h30 às 11h às segundas e quartas ou às terças e quintas-feiras;
Local: Gerarte I
Endereço: Rua 24, Qd. H-11, Lote 7, Setor Marista, Goiânia-GO. (Próximo ao Instituto do Sono)
Informações: (62) 3524-1523

Por Pedro Ferreira

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

tarifa-branca

Veja o que muda em 2018 e pode afetar seu bolso

Salvador terá pré-Carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro

Salvador terá pré-Carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro