em

Encontro de Hipnose de Rua acontece em Porto Alegre

Street Hypnosis será realizado no dia 28 de agosto, na Praça da Encol No dia 28 de agosto, domingo, acontece em Porto Alegre (Praça da Encol) o Street Hypnosis, um encontro de Hipnose de Rua. A reunião é organizada por Jan Bocian, Hipnólogo na GetMind Coaching & Hipnose, e tem como objetivo desmitificar a hipnose […]

Street Hypnosis será realizado no dia 28 de agosto, na Praça da Encol

Jan Bocian. Foto: João Pedro Boia/Divulgação - Aline Fiabane
Jan Bocian. Foto: João Pedro Boia/Divulgação – Aline Fiabane

No dia 28 de agosto, domingo, acontece em Porto Alegre (Praça da Encol) o Street Hypnosis, um encontro de Hipnose de Rua. A reunião é organizada por Jan Bocian, Hipnólogo na GetMind Coaching & Hipnose, e tem como objetivo desmitificar a hipnose e seus mitos clássicos.

Uma equipe de profissionais da hipnose de todo o estado estará reunida na Praça da Encol das 16h às 18h para proporcionar uma experiência hipnótica gratuita a todas as pessoas. No encontro o público poderá experimentar o potencial da sua mente com toda segurança e se divertir. Segundo Jan Bocian – Hipnotista, Coach, Empresário, apaixonado por PNL e Fundador da GetMind Coaching & Hipnose – é preciso diferenciar a hipnose de palco, onde há um show hipnótico com o objetivo de entretenimento da platéia, da hipnose de rua: “Não fazemos experiências hipnóticas como de jogar as pessoas no chão, de fazer elas comerem cebolas entre outras ações que possam denegrir a imagem delas. Esse tipo de rotina, embora seja surpreendente para quem assiste, corrobora para criar medo da hipnose nas pessoas. É importante dizer que na ação de Street Hypnosis não estamos fazendo um show de hipnose para o público e sim proporcionando uma experiência única e individual ao sujeito que esta sendo hipnotizado”, afirma Jan.

Para ser hipnotizado, é preciso estar disposto. Também é necessário expor que não há riscos psicológicos para o público que queira participar desta experiência, já que hipnose é algo totalmente natural.

A hipnose está presente em tudo e se torna uma excelente ferramenta quando bem utilizada. Ela pode ser utilizada na linha terapêutica e clínica, como para auxiliar em processos para parar de fumar, emagrecimentos, fobias e outros problemas, assim como as suas técnicas podem ser utilizadas para se comunicar melhor, influenciando e persuadindo nas negociações, vendas, palestras e até mesmo em aulas como um auxilio para os professores. Aquela falta de motivação para estudar, começar a malhar ou terminar um projeto é facilmente resolvida com técnicas de hipnose.

Street Hypnosis – Encontro de Hipnose de Rua 
28 de agosto, domingo
Local: Praça da Encol, Porto Alegre
Horário: 16h às 18h

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Não cabe princípio da insignificância em desvio de água, decide Teori Zavascki

FASB apoia a permanência da Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano