em

Porto Alegre tem cena eletrônica Reinventada com Festa Santuário

Dia 28 de julho acontece a segunda edição da Festa que vem reinventando a cena eletrônica em eventos fechados na capital dos Gaúchos. A “Santuário” Idealizada pelos jovens produtores e também Dj’s Mari Constant e Davi Castro está edição promete muito. Com nomes como Lapetina, mestre do estilo Tribal House e hoje respeitado e reconhecido […]

Festa Santuário
Foto: Divulgação

Dia 28 de julho acontece a segunda edição da Festa que vem reinventando a cena eletrônica em eventos fechados na capital dos Gaúchos. A “Santuário”

Idealizada pelos jovens produtores e também Dj’s Mari Constant e Davi Castro está edição promete muito.

Com nomes como Lapetina, mestre do estilo Tribal House e hoje respeitado e reconhecido por sua ousadia em incorporar as suas batidas eletrizantes hinos da musica popular brasileira Lapetina é conhecido mundialmente com uma agenda de show que vão de México a Dubai. E o produtor e Dj Marcel Berthault, grande revelação da cena nacional com seus hits reproduzidos por vários expoentes do meio.

O estado do Rio Grande do Sul conhecido por ser cenário de inúmeros festivais de música eletrônica que incluem desde festas que se estendem por dias a eventos realizados em tardes de domingo, as chamadas “Sunset. Mas apesar de ter público as festas fechadas, em ambientes de casas noturnas são raras.

Pensando neste público que os produtores resolveram investir na criação do evento “Santuário “. Além das atrações nacionais, Mari Constant Davi Castro unem-se também a Dj Letícia Sartoretto e Double S no comando das pic-ups para que cada vez mais o nome “Santuário” deixe sua marca pelo Sul do país.

Mia Vargas

Publicista, colunista, assessora de Imprensa e curiosa sobre a Vida!

Algodão

Bahia é certificada por 75% da produção de algodão sustentável

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07