em

Na CASA AIG, torcedores vivem a emoção de vibrar pelo Brasil como se estivessem na Rússia

Quase 200 pessoas vibraram com a vitória que classificou o Brasil para as quartas de final na CASA AIG na última segunda-feira (2). A Casa, criada exclusivamente para o Mundial, se tornou um ponto de encontro e relacionamento para profissionais, principalmente da área de seguros, se unirem e torcerem juntos pelo país. Idealizado pela AIG, […]

Na CASA AIG, torcedores vivem a emoção de vibrar pelo Brasil como se estivessem na Rússia
Foto: David Zoega / Divulgação

Quase 200 pessoas vibraram com a vitória que classificou o Brasil para as quartas de final na CASA AIG na última segunda-feira (2). A Casa, criada exclusivamente para o Mundial, se tornou um ponto de encontro e relacionamento para profissionais, principalmente da área de seguros, se unirem e torcerem juntos pelo país. Idealizado pela AIG, o espaço conta com dois andares totalmente temáticos, um telão de mais de quatro metros e arquibancadas. Desde o começo dos jogos, mais de 650 corretores, clientes e funcionários convidados pela AIG puderam viver a emoção do futebol.

A Casa AIG permite que os visitantes vivam a experiência de torcer pelo Brasil e conhecer as especificidades da cultura russa. Comidas e bebidas russas como Blinis, Frango à Kiev, Borscht, Varenike, Kvass e shot de vodka fazem parte do cardápio servido aos torcedores durante o intervalo e ao final de cada partida. Além da gastronomia, um grupo anima os convidados com apresentações de danças típicas do país.

Foto: David Zoega / Divulgação

Os apaixonados por futebol também podem mostrar que são bons de bola através de campeonatos de embaixadinhas, narração de gols e videogames. Na entrada, os visitantes da Casa são convidados a participar da cerimônia pão e sal, mesmo ritual que a seleção brasileira fez ao desembarcar em Sochi. Segundo a tradição russa, o costume simboliza boas-vindas e energia.

“É gratificante podermos proporcionar a experiência de profissionais se encontrarem em um ambiente totalmente informal e diferenciado para torcerem juntos em um dos campeonatos mais esperados do mundo.”, declarou Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil. Os eventos, que acontecem no espaço, são exclusivos a convidados da AIG e amanhã (6), haverá a transmissão da disputa entre Brasil e Bélgica.

As duas semifinais também poderão ser vistas pelos convidados da AIG nos dias 10 e 11 de julho, último dia de funcionamento do espaço. A CASA está localizada na sede no Museu do Objeto Brasileiro (Avenida Pedroso de Morais, 1.234, Pinheiros, São Paulo – SP).

Foto: David Zoega / Divulgação

Sobre a AIG

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Fundada em 1919, hoje em dia as empresas do grupo oferecem uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria e outros serviços financeiros a clientes em mais de 80 países e jurisdições. Essa oferta diversificada inclui produtos e serviços que ajudam pessoas físicas e jurídicas a protegerem seus ativos, gerenciarem seus riscos e planejarem a aposentadoria com segurança. Os negócios principais da AIG incluem Seguros Corporativos e Seguros para Pessoas Físicas, e também outras Operações.

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com e www.aig.com/strategyupdate | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance www.twitter.com/AIGinsurance | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não está incorporada a este press-release como referências.

Foto: David Zoega / Divulgação

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço www.aig.com. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

AIG Seguros Brasil S/A. CNPJ 33.040.981/0001-50. Para mais informações, acesse www.aig.com.br. Central de Atendimento AIG 24 horas: 0800 726 6130 | Atendimento AIG a Deficientes Auditivos e de fala: 0800 724 0149 | Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 | Ouvidoria – Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª feira, das 9h às 18h) 0800 200 1244.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governo do Estado entrega UPA em Barreiras

Cinco ideias de atrações e excursões turísticas para viagens inesquecíveis