Leitura: 4 minutos
Miller Gomes. Foto: Tino Katto / Renato Cipriano – Divulgação
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Miller Gomes Foto Tino Katto Renato Cipriano Divulgação<span>

Miller Gomes é natural do interior de Saloá no Pernambuco, cresceu na roça com seus 8 irmãos. Desde cedo sabia que sua vocação era sim o trabalho social, fazer o bem compartilhando ideias. Aos 13 anos tornou-se feirante, e não demorou muito bateu asas. Aos 15 anos chegou em Ferraz de Vasconcelos SP. Trabalho nunca foi um problema, fazia de tudo que precisasse e sempre conciliando estudos. Hoje reside em São Paulo – Capital.

Em 2014, seu irmão foi diagnosticado com um Câncer, Miller entrou de cabeça para conseguir o melhor tratamento. Convivendo com várias pessoas em situação similar ao seu irmão, queria fazer algo a mais.

Em 2015 iniciou seu – Conectado com você – na rádio 8,5 FM e em outubro do mesmo ano realizou uma passeata conscientizando a população na prevenção ao Câncer de Mama, no evento cortaram o maior bolo rosa do mundo em formato de laço. Nessa ação conheceu o Pe. Valmir Batalha e descobriu que ele também tinha o desejo de fazer mais na luta contra com o câncer. Em reunião com a comunidade Nossa Senhora Aparecida construíram o projeto CAV – Casa de Apoio a Vida.

A associação CAV – Casa de Apoio a Vida, tem como encopo principal dar abrigamento a pessoas vindas de outras regiões para tratamento de câncer e transplantados.

A descoberta do dom de cantar:

Em março de 2016 em evento em prol a CAV e sentiu naquela data algo muito especial. Dias depois aceitou o desafio foi então que desafiou ao senhor querendo resposta. Logo veio a primeira música Até Transbordar, em seguida Repleto do Amor que deu nome ao Álbum e dai por diante. Percebeu que seu desafio foi respondido, pois nunca havia cantando ou sido compositor e foi assim que iniciou os trabalhos.

Em três meses estava com o seu CD finalizado e em lançamento junto as paróquias da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Experiência como Cantor:

Miller não esta interessado em ser pop star e nem tão pouco interessado na crítica por não ser cantor. Seu objetivo é ser uma voz de fé para trazer investimentos reais para realizar grandes projetos na CAV na luta contra o Câncer, mas promete que não fará feio nos palcos. O primeiro CD sai com Músicas próprias. Sobretudo falar sobre este tema a ano inteiro, em todo lugar que sua música chegar, outro dom que demorou a explorar.

O sonho de ir ao Papa:

Conhecer o para sempre foi um sonho, ainda mais por ser um papa da transformação mundial mas por se tratar do ano da misericórdia o projeto CAV sem pretensão é um projeto de misericórdia aos aflitos, aos enfermos, então daí a ideia de levar ao papa para benção. Pediu ao Pe.Valmir Batalha, e ao Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini e logo o atendeu escrevendo a carta ao Papa.

Miller havia solicitado ao Bispo as datas de 16/11 Última audiência do ano e dia 20/11 ultima missa encerramento do ano da misericórdia. O bispo Dom Pedro Luz escreveu a carta apenas solicitando que o papa o recebesse no final do ano, mas não havia escrito o dia que gostaria de estar em Roma para este encontro com o Papa.

Resposta de Deus e de nossa senhora aparecida:

Estava em Belo Horizonte indo para uma apresentação na Paróquia Nossa Senhora de Boa Viagem quando recebeu uma mensagem da Diocese de Mogi das Cruzes (Cícera Santos) dizendo que seus convites haviam chegado.

Foi um momento de graça, paz interior, euforia e claro a confirmação de que o caminho que aceitou estava mais que certo e abençoado. Como pode desejar duas datas em Roma e ser atendido mesmo sem ter sido citado em documento… por isso acredito ter sido um milagre e por isso tudo esta muito confiante de que será sim recebido e poderá trazer esta benção do Papa para o projeto e os fiéis em Cristo.

Miller Gomes. Foto: Tino Katto / Renato Cipriano – Divulgação
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Miller Gomes Foto Tino Katto Renato Cipriano Divulgação<span>