em

Guilherme Acrízio, produtor e DJ, segue carreira internacional

Quem é fã das noitadas do Rio de Janeiro com certeza já curtiu uma das festas promovidas por Guilherme Acrízio. O produtor e DJ, que há nove anos trabalha no mercado de eventos na cidade, se consolidou como um dos principais nomes da noite carioca e segue agora um novo passo em sua carreira. Ele […]

Guilherme Acrízio
Guilherme Acrízio. Foto: Guilherme Benites/Divulgação

Quem é fã das noitadas do Rio de Janeiro com certeza já curtiu uma das festas promovidas por Guilherme Acrízio. O produtor e DJ, que há nove anos trabalha no mercado de eventos na cidade, se consolidou como um dos principais nomes da noite carioca e segue agora um novo passo em sua carreira. Ele quer mostrar para o mundo o estilo brasileiro de se divertir e, para isso, criou a turnê de uma das suas festas, a “Treta” – parceria de Guilherme com Thiago Araújo. Com edições de sucesso de público em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, a festa fez sua estreia internacional no Chile e pretende passar ainda neste ano por outros países da América Latina e em breve na Europa. Se ainda não conhece a festa, vale conferir. A ‘Treta’ no Rio rola toda quarta-feira, no Galeria Café, em Ipanema.

Com fôlego para mais novidades, Guilherme Acrízio também estreou neste mês uma repaginação de sua outra festa, a “Floor”. O evento pop ganhou residência em um novo clube, o Street Lapa, e ganhará, além de DJs, atrações musicais no palco da casa. A primeira a se apresentar foi Deize Tigrona, musa do funk feminista.

Bonitão e bem-sucedido, Guilherme ainda está arrumando tempo para cuidar de sua carreira de modelo e ator. Ele fez ensaios em Paris e Nova York recentemente.

Guilherme Acrízio
Guilherme Acrízio. Foto: Guilherme Benites/Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vitor e Vanuti

Vitor & Vanuti chegam com tudo no Villa Country

Show, músicas, audiência

Grandes nomes da cena eletrônica promovem duelo entre o pop e house na festa ‘Argon’