em

A estilista Ana Maria Macedo, passa férias no Brasil

A estilista Ana Maria Macedo (41) estilista da marca Anamaria Couture, passa férias no Brasil, no Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, com o esposo investidor sueco Jon Jonsson (42) e as filhas Arya (4) e Johanna Jonsson (5). Atualmente a estilista mora em uma luxuosa casa em Marbella na Espanha. Ana Maria Macedo é consagrada como […]

Ana Maria Macedo
Foto: Divulgação

A estilista Ana Maria Macedo (41) estilista da marca Anamaria Couture, passa férias no Brasil, no Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, com o esposo investidor sueco Jon Jonsson (42) e as filhas Arya (4) e Johanna Jonsson (5).

Atualmente a estilista mora em uma luxuosa casa em Marbella na Espanha.

Ana Maria Macedo é consagrada como uma das estilistas mais respeitada no Brasil no segmento de vestidos de festas em alta-costura.

Sua trajetória na moda brasileira foi construída em pouco mais de dez anos de carreira, sendo que a marca e a estilista Ana Maria Macedo obtiveram uma grande repercussão no mundo da moda brasileira e internacional.

Já no início, influenciada pelo gosto pela arte e história, seguiu o conceito que a acompanharia ao longo da carreira. Suas roupas sempre foram feitas para vestir mulheres sofisticadas e antenadas com o que acontece no mundo.

A estilista propõem um sistema de renovação permanente da maneira de vestir e de se comportar nos segmentos da sociedade mundial, mostrando etiqueta e estilo.

A sua marca vem destacando no setor têxtil com as novas linhas de tecidos, modelos diferenciados com requinte .

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tratamento inovador para o bumbum, método "Hard Butt" é uma solução completa para os glúteos

Tratamento inovador para o bumbum, método “Hard Butt” é uma solução completa para os glúteos

saida de emergencia, emergency-exit-1256081

MG, MS e GO passam a receber mensagens de alerta de desastres naturais a partir de 15/01