em

Tratamento inovador para o bumbum, método “Hard Butt” é uma solução completa para os glúteos

O “Hard Butt” (“Bumbum Durinho”, na tradução do inglês para o português), tratamento inovador que vem sendo chamado de revolucionário é tão completo que pode ir além da clínica de estética pois também conta com a ajuda de uma equipe multidisciplinar formada por Jarciaria, estetacosmetologa que vem se destacando no meio da estética com uma […]

O “Hard Butt” (“Bumbum Durinho”, na tradução do inglês para o português), tratamento inovador que vem sendo chamado de revolucionário é tão completo que pode ir além da clínica de estética pois também conta com a ajuda de uma equipe multidisciplinar formada por Jarciaria, estetacosmetologa que vem se destacando no meio da estética com uma agenda lotada em uma clínica com pré-agendamentos, Luiz Marçal, personal trainer pós graduado em reabilitação cardíaca, grupos especiais e fitness, e Caroline Moraes, nutricionista clínica, esportiva, biofuncional, fitoterapia e ortomolecular pós-graduanda em gastronomia funcional.

“O Hard Butt ajuda e muito a deixar o bumbum sem celulite, mais durinho, empinadinho, mas sozinho não faz milagres. Para atingir esse objetivo é de suma importância associar uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos. Essa sempre será a melhor combinação para ter o bumbum dos sonhos”, destaca Jarciaria.

“A técnica alia tratamentos estéticos que buscam estimular a liberação de ácidos graxos na corrente sanguínea (através da quebra das moléculas de gordura), de forma a diminuir o percentual de gordura, aumento da massa muscular ou definição muscular. Esses procedimentos associados com a atividade física funcional potencializam os resultados de formas exorbitante”, explica Luiz Marçal.

“Os tratamentos estéticos ajudam muito a ter o corpo tão sonhado, mas sozinho não faz milagres, para isso um passo importante para atingir esse objetivo é focar na alimentação saudável. Uma dieta equilibrada e saudável para ajudar seu tratamento estético deve conter alguns alimentos como frangos, peixes, carnes, ovos, carboidratos e sementes. De maneira geral, os alimentos ricos em proteínas estimulam o aumento da massa muscular e, associados com a prática de exercícios, podem ajudar a deixar o bumbum mais durinho. Outra dica é evitar as frituras e doces, que podem causar flacidez e as temidas celulites. Manter uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos, acompanhados de bons profissionais, sempre será a melhor combinação para ter os resultados sonhados”, detalha Caroline Moraes.

Tratamento inovador para o bumbum, método "Hard Butt" é uma solução completa para os glúteos
Foto: MF Press Global
Tratamento inovador para o bumbum, método "Hard Butt" é uma solução completa para os glúteos
Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lingerie outwear

Lingerie outwear comprova que peças íntimas deixaram de ser coadjuvantes e viraram protagonistas nos looks das mulheres

Ana Maria Macedo

A estilista Ana Maria Macedo, passa férias no Brasil