em

As irmãs Avedikian comemoram sucesso como influencers digitais nas redes sociais

As irmãs Avedikian Deborah, Monica e Vanessa, estão fazendo sucesso nas redes sociais como influencers digitais com os stories no Instagram em que elas dão dicas de cultura, beleza, turismo e gastronomia. Vanessa portadora da Síndrome de Down que sempre recebeu o incentivo das irmãs é um ícone de sucesso com sua desenvoltura e espontaneidade […]

As irmãs Avedikian Deborah, Monica e Vanessa, estão fazendo sucesso nas redes sociais como influencers digitais com os stories no Instagram em que elas dão dicas de cultura, beleza, turismo e gastronomia.

Vanessa portadora da Síndrome de Down que sempre recebeu o incentivo das irmãs é um ícone de sucesso com sua desenvoltura e espontaneidade em suas opiniões.

As indicações de profissionais e lugares que elas frequentam são compartilhadas com seus seguidores com muita descontração e alegria motivando e repercutindo de maneira positiva a rede social.

Entre eles destacando  a Produtora de Moda e estilo Claudia Métne, o dentista Nefton Abrao responsável pelo sorriso perfeito, a Premier Cosméticos, a dermatologista Helua Mussi Gassi, Isabela Akkari ,Inter House Turismo na viagem para Istambul, Spa Happy Hour, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fernando Ekman celebra com artistas sua Vernissage na Galeria Joh Mabe da exposição “Boca de Cena”

Ilustração. Foto: Pixabay

Oito dicas para evitar estresse no trabalho, no trânsito e no dia a dia