em

Fernando Ekman celebra com artistas sua Vernissage na Galeria Joh Mabe da exposição “Boca de Cena”

Homenageando e celebrando a Dramaturgia brasileira, a magia do espetáculo, em um conjunto de mais de 20 obras o famoso artista plástico Fernando Ekman com a curadoria de Enock Sacramento realiza seu Vernissage na Galeria Joh Mabe com a exposição “Boca de Cena”. Fernando recebeu artistas, amigos, e personalidades artísticas em exposição inédita mostrando seu […]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Homenageando e celebrando a Dramaturgia brasileira, a magia do espetáculo, em um conjunto de mais de 20 obras o famoso artista plástico Fernando Ekman com a curadoria de Enock Sacramento realiza seu Vernissage na Galeria Joh Mabe com a exposição “Boca de Cena”.

Fernando recebeu artistas, amigos, e personalidades artísticas em exposição inédita mostrando seu trabalho como artista plástico, cenógrafo e diretor de arte da Produtora Casablanca.

As obras expostas na Exposição levam ao publico a sensação de estar dentro de um grande Espetáculo “Boca de Cena” que Fernando proporciona e encanta os visitantes da Exposição que está aberta ao público até dia 8 de junho.

Presenças de  Enock Sacramento, Débora Mesquita,Joh Mabe, Roberto Camasmie, Ely Iutaka, Everson Fonseca, Peter Tjabb, Lebos Chaguri, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Local: Galeria Joh Mabe

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 4225 – Jardim Paulista SP.

Foto: Arquivo Pessoal

Em novo horário, Programa do Natan segue liderando audiência com abordagem local no Amazonas

Foto: Divulgação

As irmãs Avedikian comemoram sucesso como influencers digitais nas redes sociais