em ,

Sandy Polêmica: Cantora dispara contra Feliciano: ‘Uma cabeça muito atrasada’

Sandy participou do programa da Eliana, na noite deste domingo (27), no SBT. Ao ser questionada se ela aceitaria o pastor como seu amigo na rede social, a filha de Chororó disse que não é boazinha a tal ponto; e que tudo tem limite. “Falei que eu sou ‘facinha’ de lidar, mas nem tanto. Não […]

sandy-durante-sua-participacao-no-programa-d_004
Foto: Reprodução/SBT

Sandy participou do programa da Eliana, na noite deste domingo (27), no SBT. Ao ser questionada se ela aceitaria o pastor como seu amigo na rede social, a filha de Chororó disse que não é boazinha a tal ponto; e que tudo tem limite. “Falei que eu sou ‘facinha’ de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano”, esbravejou.

Eliana também perguntou sobre a polêmica em que Joelma se envolveu com a comunidade LGBT. “Eu não tenho o que reclamar dela. Ela sempre me tratou bem. Eu a aceitaria como amiga na rede social sim. Até porque não precisamos concordar em tudo com a pessoa para ser amiga dela. Eu respeito as diferenças das pessoas”, disse Sandy.

(*Com informações do SBT)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Casal de empresários morre em acidente próximo ao Cerradão BR 020/242

Conheça a bela apresentadora inglesa Roxanne Jeffers