em

Rede Brasil faz parceria de sucesso com Salvador!

Sob o comando de Luciano Faccioli, a emissora ganhou destaque, pela transmissão ao vivo do circuito Barra Ondina e flashs da programação do circuito Campo Grande. Alcançou excelentes índices de audiência, chegando a situar em terceiro local em algumas praças. Com a hashtag #RBFolia, a emissora promoveu interações com os internautas pelas Redes Sociais, premiou […]

Rede Brasil Em Parceria com Salvador
Foto: Divulgação

Sob o comando de Luciano Faccioli, a emissora ganhou destaque, pela transmissão ao vivo do circuito Barra Ondina e flashs da programação do circuito Campo Grande. Alcançou excelentes índices de audiência, chegando a situar em terceiro local em algumas praças.

Com a hashtag #RBFolia, a emissora promoveu interações com os internautas pelas Redes Sociais, premiou os foliões que acompanharam a festa de casa, e alcançou excelentes resultados de audiência;

  • Aumento de 10x no número de interações em relação à média;- Presença entre os 15 assuntos mais comentados nos dias de transmissão em Salvador;- Repercussão em mais de 50 veículos de comunicação;- 225 mil espectadores apenas através do site oficial;- Mais de 200.000 pessoas alcançadas apenas em redes sociais;- Mais de 350 espectadores apresentados via Twitter e Instagram na tela da Rede Brasil.

Com a parceria com o spotfy, foram distribuídos cupons durante os dias da folia, promovendo uma grande interação com os telespectadores, que também, encaminharam diversas imagens da transmissão da Rede Brasil.

A Emissora, com as transmissões da festa da Virada e do Carnaval de Salvador se firmou como uma grande parceira da Prefeitura na divulgação dos grandes eventos realizados na Cidade.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Amanda Françozo

Amanda Françozo anuncia gravidez

Clariane Caxito

“Loca pra Beijar”: Clariane Caxito lança sua primeira música