em

Os 10 destinos mais procurados para viajar na Semana Santa

Os viajantes brasileiros já elegeram seus destinos preferidos para viajar durante a Semana Santa este ano. De acordo com um levantamento do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional no mercado de hospedagem, o Rio de Janeiro é o principal destino dos turistas no Carnaval deste ano. O estado do Rio de Janeiro ocupa […]

Os viajantes brasileiros já elegeram seus destinos preferidos para viajar durante a Semana Santa este ano. De acordo com um levantamento do Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional no mercado de hospedagem, o Rio de Janeiro é o principal destino dos turistas no Carnaval deste ano. O estado do Rio de Janeiro ocupa três das dez posições entre as cidades e regiões mais procuradas para curtir os dias de folia. A capital vem em primeiro lugar do ranking, seguido de Natal, Gramado, Porto Seguro e Costa Verde (Mangaratiba, Paraty e Angra dos Reis-RJ) na quinta colocação.

O ranking é completo por Campos do Jordão, Maceió, Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo-RJ), Porto de Galinhas e Olímpia, no interior de São Paulo. Os números são relativos às buscas por pacotes de viagem e opções de hospedagem relacionadas ao período da Semana Santa realizadas no site do Hotel Urbano, que conta com uma base de mais de 20 milhões de viajantes. Segundo estimativas do Ministério do Turismo, o feriado religioso deverá registrar mais de 3,4 milhões de viagens nacionais, além de 230 mil turistas internacionais.

Confira o ranking dos 10 destinos mais procurados para a Semana Santa:

1) Rio de Janeiro, RJ
2) Natal, RN
3) Gramado, RS
4) Porto Seguro, BA
5) Costa Verde, RJ
6) Campos do Jordão, SP
7) Maceió, AL
8) Região dos Lagos, RJ
9) Porto de Galinhas, PE
10) Olímpia, SP

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Sandra de Sá e Jorge

Sandra de Sá grava DVD ‘Baile da de Sá’ ao lado de grandes nomes

Chupeta

Odontopediatra dá dicas de como tirar a chupeta sem traumas