em

Dois pesos duas medidas

Policiais militares da Nova Base Comunitária de Camaçari denunciam o tratamento desigual dado aos militares lotados na unidade quanto aos direitos políticos.  Os militares estão proibidos de pararem carros plotados com propaganda do candidato a deputado estadual soldado Prisco no estacionamento da unidade. “Só estão permitidos as propagandas dos candidatos ao PT, Rui Costa e […]

Foto/Assessoria
Foto/Assessoria

Policiais militares da Nova Base Comunitária de Camaçari denunciam o tratamento desigual dado aos militares lotados na unidade quanto aos direitos políticos.  Os militares estão proibidos de pararem carros plotados com propaganda do candidato a deputado estadual soldado Prisco no estacionamento da unidade.

“Só estão permitidos as propagandas dos candidatos ao PT, Rui Costa e Dilma. Me sinto lesado em relação aos meus direitos políticos. Um absurdo que isso aconteça em uma democracia”, reclamou um policial militar que preferiu não se identificar.

A situação foi denunciada à Associação dos Policiais Militares e seus familiares do Estado da Bahia (Aspra) que vai acionar a equipe de advogados para que se questione o direito previsto na Constituição.  “Esta é uma orientação do comando, o que é um absurdo. Já entramos com mandado de segurança. Isso vai de encontro ao direito constitucional de liberdade de ir e vir ou até mesmo direito de liberdade de expressão e direitos políticos”, reclamou o coordenador-geral da Aspra, Fábio Brito.

* Com informações da assessoria de comunicação.

*Colaborador

Este canal é escrito por colaboradores diversos da Folha Geral. Cada conteúdo é de inteira responsabilidade do seu autor.

Brigadas Privadas ajudam a combater incêndios florestais fora de seus perímetros

Dep. Coronel Santana solicita instalação de torre de telefonia em Valença