em

Estrela no Carnaval do Rio, Dandara Oliveira brilhou no fim de semana do Carnaval paulistano

Musa da Vila Isabel prestigiou a amiga Sabrina Sato em sua coroação como rainha da Gaviões

As duas décadas de Marquês de Sapucaí vêm rendendo frutos para Dandara Oliveira. Única musa da comunidade a representar a Unidos de Vila Isabel, a fisioterapeuta e empreendedora do ramo gastronômico, desfilou sua beleza na quadra da Gaviões da Fiel para prestigiar a coroação da amiga Sabrina Sato como rainha de bateria da escola. A amizade, construída desde a chegada de Sato à escola do bairro de Noel, é algo que Dandara sempre faz questão de frisar.

Dandara Oliveira
Dandara Oliveira. Foto: Fernando Tribino

“Sabrina é uma pessoa ímpar, dona de uma alegria e energia positiva imensas. Nos tornamos amigas e ela tornou-se parte importante da Vila Isabel, o que me deixa muito feliz, já que é a minha escola de coração, onde tenho minhas raízes. Lá na Vila ela não é uma celebridade e não gosta de ser tratada assim, ela é gente da gente, é amada por todos e não haveria como não prestigiá-la neste momento que marca o retorno dela ao Carnaval”, diz a sambista.

Firme nos preparativos que antecedem o desfile da Sapucaí, Dandara vem cuidando intensamente da forma física. Visivelmente mais magra, a musa confessa que está mudando o perfil.

“Não quero ficar musculosa e também o corpo muito seco não é legal pra mim porque eu tenho bumbum avantajado, fica desproporcional. Estou fazendo acompanhamento com um nutrólogo e um nutricionista, além de muito treino físico. Sem contar a dieta que, no meu caso, é quase que uma prova de fogo, não só porque eu adoro comer, mas porque tenho uma empresa de delivery de doces, ou seja, é resistir à tentação com todas as forças”, comenta.

Para garantir a forma impecável, Dandara não abre mão de uma de suas paixões, o samba.

“O calor do Rio de Janeiro e esse período em que nós ensaiamos uma vez por semana na rua também são uma excelente maneira de manter o corpo em forma. Sambar emagrece e não deixa de ser um importante aliado na nossa preparação para o desfile”, finaliza.

Dandara Oliveira
Dandara Oliveira. Foto: Fernando Tribino

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ana Beatriz Godoi

Após polêmica com Luisa Mell, Ana Beatriz Godoi desfilará no Carnaval de SP

segurança, celular

11 hábitos de segurança que todo mundo deveria ter