em

B2Brazil lança nova plataforma de comércio B2B em Espanhol, promovendo empresas Brasileiras na América Latina

Nova versão do principal portal de comércio B2B do Brasil facilita o acesso direto à América Latina para as empresas brasileiras e não-brasileiras, e acesso directo ao Brasil para empresas Latino-Americanos B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) anuncia hoje o lançamento do Portal de Comércio B2B totalmente em Espanhol, para facilitar transações business-to-business com o Brasil. […]

Nova versão do principal portal de comércio B2B do Brasil facilita o acesso direto à América Latina para as empresas brasileiras e não-brasileiras, e acesso directo ao Brasil para empresas Latino-Americanos

B2Brazil. Foto: Dino
B2Brazil. Foto: Dino

B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) anuncia hoje o lançamento do Portal de Comércio B2B totalmente em Espanhol, para facilitar transações business-to-business com o Brasil. O Portal de Serviços B2Brazil.com estreia plataforma B2B focada em promover micro, pequenas e médias empresas (PME) brasileiras a nível mundial e também promover PMEs internacionais no Brasil.

A nova plataforma, localizada no linkhttp://es.B2Brazil.com, é uma versão local dos serviços globais da B2Brazil.com, promovendo não somente PMEs na América Latina, mas também fornecendo às PMEs da América Latina acesso direto ao mercado Brasileiro B2B.

O lançamento da B2Brazil em Espanhol é resposta da enorme atividade dos usuários e diversos pedidos. As exportações Brasileiras à América Central e aos vizinhos da América do Sul tiveram um excedente de U$40 Bilhões, representando um valor total maior que exportações para qualquer outro país, maior que a China, por exemplo. Ao mesmo tempo, o Brasil importou aproximadamente U$35 Bilhões em produtos da América Latina e é o mercado primário de muitos países lá.

Empresas Latino-Americanos poderão se registrar no B2Brazil em Espanhol e todo o seu conteúdo será traduzido para Inglês e Português. A associação é gratuita e os associados recebem um “hotsite” exclusivo, que será divulgado no Brasil e Internacionalmente.

“Clientes Gratuitos” tem a oportunidade de fazer um upgrade para o “Plano Premium”- da B2Brazil, nosso nível mais alto de benefícios oferecidos pelo nosso Portal; incluindo prioridade nos resultados de buscas, quantidade ilimitada de produto a serem colocados no site, serviços de marketing customizados e suporte de especialistas qualificados. O nível mais alto dos “Planos Premium” é o Premium Plus, que inclui serviços de marketing customizado para campanhas em mercados específicos (através de motores de busca como o Google).

“Nós estamos animados em expandir nossos serviços, alcançar e cobrir este mercado, através do lançamento da nossa Versão em Espanhol” diz John Gardiner, parceiro da B2Brazil.com e Diretor Internacional. “A expansão da B2Brazil a torna mais eficiente, efetiva e de baixo custo para nossos usuários realizarem o comércio e negociação no Brasil”, disse ele.

Com o lançamento da versão em Espanhol, os serviços da B2Brazil tornam-se verdadeiramente multilinguísticos. Além da comunicação e tradução de uma língua para mais duas, todas as conversas entre os usuários são automaticamente traduzida da língua original do comprador para a língua do vendedor, vice-versa. Dessa maneira Vendedores e Compradores poderão se comunicar efetivamente uns com os outros para efetuar transações.

“Nós estamos conectando muitos Compradores e Vendedores do Brasil e do resto da América Latina para vender produtos através da nossa plataforma em Inglês”, diz Alexandre Martins, parceiro e Diretor de Negócios no Brasil. “Agora, com a nossa nova plataforma em Espanhol, Compradores e Vendedores conseguirão comunicar-se nas suas línguas nativas, nós esperamos um crescimento de registros, mensagens e transações no nosso banco de dados”.

Via Dino

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Villa Mix Festival São Paulo desembarca no Allianz Parque em setembro

Cerimonialista dá dicas de como escolher o convite de casamento