em

L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil se juntam à TerraCycle

A L’Occitane en Provence e a L’Occitane au Brésil, marcas do Grupo francês L’OCCITANE, apoiadas em seus pilares de responsabilidade social e respeito com o meio ambiente, reforçam a iniciativa do Projeto Descarte e Reciclagem em parceria com a TerraCycle, visando contribuir ainda mais com o ecossistema, além de garantir o descarte correto e a […]

A L’Occitane en Provence e a L’Occitane au Brésil, marcas do Grupo francês L’OCCITANE, apoiadas em seus pilares de responsabilidade social e respeito com o meio ambiente, reforçam a iniciativa do Projeto Descarte e Reciclagem em parceria com a TerraCycle, visando contribuir ainda mais com o ecossistema, além de garantir o descarte correto e a reciclagem das embalagens dos seus produtos.

O Programa está em vigor desde 2014 em todas as lojas do Grupo na França. No Brasil, a parceria teve início em outubro de 2015 e, desde então, cerca de 15 mil embalagens de cosméticos foram coletadas e encaminhadas à reciclagem.

No Brasil, a partir de fevereiro de 2018, 22 lojas do Grupo L’OCCITANE farão parte do projeto: 12 lojas da marca L’Occitane en Provence e 10 lojas da marca L’Occitane au Brésil.

Da marca L’Occitane en Provence, participam no estado de São Paulo as lojas do Shopping Pátio Paulista, MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping Anália Franco e Shopping Piracicaba; no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon; em Brasília, no Brasília Shopping; no Paraná, no Catuí Shopping Maringá; Rio Grande do Sul, no Iguatemi Porto Alegre; em Minas Gerais, no Boulevard Shopping BH; em Santa Catarina, no Joinville Garten Shopping e em Recife, no Plaza Shopping Casa Forte.

Já L’Occitane au Brésil tem lojas participantes na capital paulista e na capital carioca. Em São Paulo, as trocas podem ser feitas no MorumbiShopping, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping Villa Lobos e na Rua Oscar Freire. No Rio de Janeiro, o BarraShopping e o Shopping Leblon são os pontos participantes.

A partir de 21 de fevereiro, o cliente que participar da ação com o descarte de embalagens vazias de produtos* nas lojas participantes, receberá um voucher, e cada embalagem descartada dará direito a um carimbo. A cada 5 carimbos marcados, ou seja, cinco embalagens vazias retornadas às lojas participantes, o cliente ganhará um icônico Creme de Mãos 30ml da respectiva marca, com fragrância sujeita a disponibilidade de estoque.

*Promoção válida apenas para frascos (exceto em tamanho viagem, Sabonete em Barra, Bálsamo Labial e Cubo Efervescente) e não para cartuchos, enquanto durarem os estoques. Promoção não cumulativa com as demais promoções da loja. Válido 01 (uma) promoção por CPF.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Taysa Salles

Personal stylist ensina como incluir o xadrez príncipe de gales em seu look

Artefatos encontrados durante as escavações em Olorgesailie, no sul do Quênia

Os primeiros Homo sapiens eram mais sofisticados do que pensávamos