em ,

Após vídeo de sexo, dançarino da Black Style é demitido

Após a exibição de um vídeo na internet na tarde de terça-feira (22), onde mantinha relações sexuais com uma suposta fã, o dançarino da Black Style, Kiboon Lima, foi demitido do casting do grupo de pagode. Segundo o empresário do conjunto, Roque Bispo, o desligamento do artista, que trabalhava há um ano com a banda, se […]

kibonlima
Foto: Reprodução

Após a exibição de um vídeo na internet na tarde de terça-feira (22), onde mantinha relações sexuais com uma suposta fã, o dançarino da Black Style, Kiboon Lima, foi demitido do casting do grupo de pagode. Segundo o empresário do conjunto, Roque Bispo, o desligamento do artista, que trabalhava há um ano com a banda, se deu por conta da circulação das imagens nas redes sociais.

“Ele foi demitido justamente pelo ato que cometeu. Não aceitamos este tipo de postura e não queremos que isso acarrete sobre a banda”, relatou Roque em contato com uma equipe de reportagem.

O empresário revelou ainda que outro dançarino conhecido como Xexéu também foi demitido da Black Style. O motivo seria um vídeo íntimo que também circula na internet, em que o artista aparece se exibindo de toalha.

De acordo com Roque Bispo o grupo seguirá com apenas dois dançarinos e uma nova seleção para o casting da banda deve ser realizado posteriormente.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tabocas do Brejo Velho: PJ debate reforma política na Semana da Cidadania de 2014

Piloto sai ileso após avião agrícola cair e pegar fogo em São Desidério