em

Miss Bumbum Bahia diz que o marido a expulsou de casa

A Miss Bumbum Bahia Yara Muniz afirma ter sido expulsa de casa pelo marido após posar para fotos sensuais para participar do concurso de beleza. De acordo com a gata de 27 anos, tudo começou quando uma amiga a incentivou a postar imagens mais ousadas na internet. “Uma amiga me disse que para ter mais […]

25ago2014---a-miss-bumbum-bahia-yara-muniz-afirma-ter-si_003

A Miss Bumbum Bahia Yara Muniz afirma ter sido expulsa de casa pelo marido após posar para fotos sensuais para participar do concurso de beleza. De acordo com a gata de 27 anos, tudo começou quando uma amiga a incentivou a postar imagens mais ousadas na internet. “Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender”, contou Yara em entrevista ao Ego. “Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais”, afirmou a participante.

25ago2014---segundo-yara-muniz-que-mora-em-taubate-no-in_002

Segundo Yara Muniz, que mora em Taubaté, no interior de São Paulo, o marido passou dois dias sem falar com ela antes de mandar a participante do Miss Bumbum arrumar as malas e deixar a casa onde eles moravam.

25ago2014---casada-ha-cinco-anos-yara-preferiu-nao-ident_003

Casada há cinco anos, Yara preferiu não identificar o marido para não aumentar ainda mais o problema no relacionamento. De acordo com a gata, ela não tem dinheiro para pagar os R$ 30 mil da multa rescisória do contrato com a empresa que organiza o evento. “Poderia vender o carro, mas nada garante que meu marido vai ficar comigo. Não é justo desistir de um sonho”, revelou, em entrevista ao Ego.

25ago2014---a-miss-bumbum-bahia-yara-muniz-afirma-ter-sido-e

Divulgação

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Alessandra Batista, do ‘Legendários’, exibe curvas em ensaio

Mulher Melancia sensualiza em praia do Rio de Janeiro