em ,

Ana Paula, Tati Minerato e Carol Policano, são juradas e desfilam ao final de concurso de beleza

Aconteceu na noite deste domingo (21), a final do concurso “Musa das Torcidas do Brasileirão”. O evento foi realizado na Eazy Club, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo e contou com júri de famosos. No júri estiveram dando as notas, as irmãs Ana Paula Minerato (ex-panicat) e Tati Minerato (rainha de bateria da […]

Tati, Ana Paula e Carol com ganhadoras. Foto: Caio Duran / Mais Mídia / Divulgação
Tati, Ana Paula e Carol com ganhadoras. Foto: Caio Duran / Mais Mídia / Divulgação

Aconteceu na noite deste domingo (21), a final do concurso “Musa das Torcidas do Brasileirão”. O evento foi realizado na Eazy Club, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo e contou com júri de famosos.

No júri estiveram dando as notas, as irmãs Ana Paula Minerato (ex-panicat) e Tati Minerato (rainha de bateria da Gaviões da Fiel), o repórter Maurício Meirelles, do Programa CQC e a Musa da Copa do Mundo, Carol Policano, completou o time de famosos, responsáveis pela escolha da grande campeã.

Além de jurados, os quatro deram uma desfilada na passarela, antes da entrega das faixas para as primeiras colocadas. Na sua vez, Maurício abaixou as calças e desfilou mostrando a cueca para o público presente.

As 15 candidatas mais votadas no site do concurso, desfilaram com dois figurinos (top e shortinho, e biquíni) para avaliação dos jurados. Em seguida foram apresentadas as três primeiras colocadas, que receberam as faixas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Beldades chamam atenção no ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi

5 kg mais magra, rainha de bateria da Império cai no samba em SP