em ,

Ex-BBB Jana do Mar ganha “SPA Day”

A gata diz que considera opiniões de ex colegas de confinamento RACISTA, sobre beleza dos novos brothers Na tarde desta sexta feira, Jana teve um dia de mordomia no SPA Provence, localizado em São Bernardo do Campo, que ganhou de seu marido. Além de massagem com óleo de velas, relaxamento com pedras, ela finalizou a […]

A gata diz que considera opiniões de ex colegas de confinamento RACISTA, sobre beleza dos novos brothers

Joana - massagem. Foto: Caio Duran / CDC Shows e Eventos
Joana – massagem. Foto: Caio Duran / CDC Shows e Eventos

Na tarde desta sexta feira, Jana teve um dia de mordomia no SPA Provence, localizado em São Bernardo do Campo, que ganhou de seu marido. Além de massagem com óleo de velas, relaxamento com pedras, ela finalizou a tarde com um banho de espumas em uma grande banheira.

A ex sister, que participou da edição 11 do reality show, cujo sempre defendeu a beleza negra, aproveitou para criticar duramente as opiniões de seus ex colegas de confinamento sobre a beleza dos atuais participantes.

Em um grupo de uma rede social, onde foi citado que os novos brothers eram todos ‘FEIOS’, Janaína saiu em defesa, dizendo que beleza não faz um Big Brother bom ou ruim, e sim atitudes, personalidade e o caráter de cada um, além disso ressaltou que a diferença étnica dos participantes representa o Brasil, como realmente ele é, e acha que ao dizerem que todos são feios, é sim um racismo, pois o padrão de beleza estabelecido pela mídia é “de branco de olhos claros e cabelos lisos…” e tudo que foge disso, é considerado “feio”.

Na opinião dela, essas declarações foram formadas devido ao número de negros selecionados para essa edição. E ela ainda alfineta…

“Colocaram uma loira nos últimos minutos, para tirar o lugar de Angélica, para uma futura capa de revista masculina…”

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bianca Leão, rainha de bateria da Porto da Pedra faz ensaio sensual e exibe marquinha de biquíni

Acadêmicos do Tucuruvi leva calhambeque de 1931 e muitas beldades para o Sambódromo