“O que aconteceu com a Andressa Urach me preocupou um pouco, acho que devemos ter limites para a vaidade. O procedimento que irei passar é mais comum do que se imagina. Vou fazer as cirurgias, mas não tenho coragem de aplicar substâncias proibidas no meu corpo, o que aconteceu com ela. Acho que tudo tem uma consequência, mas não tenho medo”, revela.
Em busca do corpo perfeito, a Miss Bumbum DF já faz alguns procedimentos estéticos bem dolorosos à base de choques. “Uma vez quis testar meu limite num tratamento chamado corrente russa e acabei passando mal. Quase tive uma parada cardiorrespiratória. Eu mesma aumentei a potência do choque achando que teria resultados mais rápidos e satisfatórios”, conta.
Por ser vaidosa, Ana Paula não julga Urach por ter feito tudo pela fama e beleza, pois segundo ela, passa pela mesma situação atualmente. “Acho que eu também faria tudo pela fama e estética, não escondo isso. Vou até o fim, mesmo que seja preciso me arriscar”.
Essa compulsão pela vaidade, inclusive, já levou a Miss Bumbum DF ao psicólogo. Mas ela desistiu do tratamento. Ana Paula ressalta que a busca pelo corpo ideal e a fama são como uma droga, que precisa ser consumida dia após dia. “Isso vicia mesmo, a mídia, as pessoas e o assédio. E para corresponder preciso estar impecável, com o corpo lindo”.