Simone Sampaio passou a tarde desta quinta-feira (02), na ONG Paulo de Tarso, que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital Paulista.
Rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real, no carnaval de São Paulo, a beldade foi entilulada pelos integrantes da ONG como “Rainha do Bem”. Juntamente com a sua filha Mahryan, almoçaram com as crianças, tomaram sorvete, brincaram e depois se tornou a “Coelhinha Black”, como ela mesma se intitula, e distribuíram ovos de chocolates para a criançada.
“Realizo o trabalho social nesta ONG há alguns anos, dia das crianças, natal, páscoa, comemorações esporádicas, eles são sérios e as crianças são bem assistidas, direcionadas e amadas. Quem me dera em minha época ter um espaço como este que tem tanto zelo pelas crianças, para brincarem e aprenderem”, afirma Simone.A Ong Paulo de Tarso foi fundada em 1978 pelos senhores Alberto Porsani, Lio Catania Valdemiro Nunes, Matheus Valentin Cristianini que pertenciam a uma entidade religiosa e sem fins econômicos conhecida como “Centro Espírita Caminho de Damasco”.
A missão da ONG é proporcionar condições de socialização e noções de organização visando o desenvolvimento físico e motor, de maneira harmônica e equilibrada; criar condições para a livre expressão de pensamentos e ideias, desenvolvendo criatividade autonomia e senso crítico em momentos de reflexão e discussão, visando à construção de valores morais, sociais e éticos para o exercício da cidadania; proporcionar atividades de sensibilização, orientação e integração.