em

José Rocha quer apoio de novo ministro para fortalecer turismo na Bahia

O 1º vice-líder do PR, deputado José Rocha disse que vai buscar o apoio do novo ministro do Turismo, Max Beltrão para fortalecer o setor de turismo no estado, com destaque para iniciativas que possam atrair maior fluxo de turistas do país e também do exterior. A manifestação aconteceu após o deputado participar da posse […]

Deputado José Rocha durante posse do ministro do Turismo no Planalto. Foto: Divulgação
Deputado José Rocha durante posse do ministro do Turismo no Planalto. Foto: Divulgação

O 1º vice-líder do PR, deputado José Rocha disse que vai buscar o apoio do novo ministro do Turismo, Max Beltrão para fortalecer o setor de turismo no estado, com destaque para iniciativas que possam atrair maior fluxo de turistas do país e também do exterior. A manifestação aconteceu após o deputado participar da posse de Max Beltrão em solenidade ocorrida no Palácio do Planalto, nesta quarta(5).

José Rocha disse que o setor de turismo tem grande importância para a economia do estado, além de gerar milhares de empregos na capital e diversos municípios do interior. O deputado acredita que o apoio do Governo Federal pode ajudar a Bahia a ampliar o número de visitantes, principalmente para o turismo de festas, lazer, religioso, cultural e de negócios.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Toma posse novo ministro do Turismo

Alice Matos revela que toma bebida alcoólica e explica dieta do dia seguinte