A Diva Fitness é a entrevistada de hoje e fala sobre o sucesso que está fazendo em vários países
Ao transformar o corpo, perdendo 30 quilos, Sue Lasmar nunca imaginou que faria tanto sucesso. A Diva Fitness Brasileira, como é conhecida, ganhou o reconhecimento de mitos como Ronnie Coleman e Arnold Schwarzenegger. Também fez testes para viver a Mulher Maravilha em Hollywood.
O sucesso no Brasil veio depois das terras americanas. Agora, Sue se prepara para se apresentar em vários países e com certeza fará todos se apaixonarem por sua beleza e simpatia.
Coluna: Como foi e qual a sua reação quando Ronnie Coleman disse que você tem o corpo mais perfeito dos Estados Unidos? Como ele é pessoalmente?
Sue: Fiquei muito feliz, claro! O cara é um mito do esporte. Não existe nada mais gratificante no meio que um título assim, vindo dele. Ele é super tranquilo, comigo pelo menos. Dizem ser super sério, mas comigo são só sorrisos e muita simpatia. (Risos)
Você faz muito sucesso no mundo fitness nos Estados Unidos . Ser latina atrapalhou ou ajudou na sua projeção?
Em Miami ajudou muito, pois existem muitos latinos. Nos Estados Unidos, em Geral, não atrapalhou, mas também não ajudou. No começo, achavam minha coxa muito grande mas agora é tudo que querem ver é saber como fazem para ficarem igual. (Risos)
Você conseguiu fazer sucesso no Peru. Agora foi convidada para representar marcas na Austrália, Espanha e México; se considera uma celebridade?
Não penso na fama, apenas penso em fazer o que gosto e motivar as pessoas. Se a fama vem como consequência de atingir ao máximo de pessoas, que seja assim então.
A fama te assusta? Está sabendo lidar com ela? Tem medo de perder o seu jeito simples e alegre que sempre passou nas ruas e na Internet?
Não me assusto de jeito algum! Faço o que amo sem medo de ser feliz. (Risos) Não tenho jeito de perder esse meu jeito, não sei agir de outra forma se não assim.
Algumas marcas te procuram para lançar uma linha com seu nome. Pensa no futuro ter sua própria marca?
Claro, penso sim. Mas ainda tenho muito a fazer antes de algo parecido.
Muitas personalidades fitness cometem erros ao passar dicas de alimentação e exercícios já que não possuem formação na área. Você é formada em Nutrição e Educação Física, não tem esse problema, pensa no futuro exercer sua profissão?
Gosto de lidar com pessoas e seus sonhos. Para conquistar seus sonhos precisamos de alguns passos, nesses passos que entram toda uma equipe sendo formada por mim entre nutricionistas e profissionais na área da educação física para atender a todos que tiverem interesse. No meu caso amo TV, mexer com fotos e catálogos. Depois que fiz meu teste para o cinema para o filme da Mulher Maravilha recebi vários elogios e já estou agendada a voltar em julho para Los Angeles para um novo teste para cinema em geral. Penso em estar mais presente na TV do que propriamente nutrição e educação física, mas com certeza ter formação nessa aérea me respalda em dicas e sugestões na minha página.
Você costuma responder seus seguidores, algo raro entre os famosos. Como consegue responder a tantos fãs no Instagram?
Todos os dias, mesmo muito cansada, tento separar de 1 a 2 horas para revisar a página, e dar atenção a perguntas com fundamento. Já consegui ajudar a muitos assim. É muito gratificante!
Você foi convidada para ser estrela de uma campanha da academia do Arnold Schwarzenegger, sendo escolhida pelo próprio ator. Como se sente com esse privilégio?
Sinceramente, sem palavras. É muita emoção e muita responsabilidade. Super lisonjeada!
Você dá palestras também ?
Darei início ao meu seminário agora. A estreia será na Austrália dia 5 de junho. Lá conto muito da minha trajetória e com objetivo motivacional e autoajuda com pessoas que fatalmente passam pelos problemas que enfrentei.
A Gracyanne Barbosa foi uma das primeiras celebridades fitness no Brasil. E disse que você é uma inspiração para ela e que seu corpo é o mais bonito do mercado de fisiculturismo. Como se sente? Vocês se tornaram amigas?
A Gracyanne é um amor. Eu sempre acompanhei a carreira dela. Já inclusive disse que há dez anos atrás a vi no aeroporto, mas não quis incomodar. (risos) Ser esse símbolo pra ela hoje é algo que não tem tamanho pra mim. Me sinto muito feliz e emocionada pois a admiro demais. Não somente como celebridade, mas muito como pessoa. Nos tornamos amigas e isso pra mim é mais que tudo pois melhor que o físico da Gra, e o coração!
É verdade que você está negociando com a Playboy americana. Toparia posar nua?
Sim. Estamos conversando e é um projeto bem legal. Toparia sim, pois amo fotografar sensual, mas prezo pelo elegante. Vamos ver no que vai dar né ? (Risos)