O Miss Bumbum Brasil 2015 já selecionou as primeiras das 27 candidatas para o concurso que tem início no dia 3 de agosto. Entre as oito concorrentes à competição que teve Indianara Carvalho ganhadora em 2014 e que consagrou Andressa Urach – que ficou em segundo lugar em 2012 – estão famosas e anônimas. A vencedora leva R$ 50 mil em contratos publicitários e estampa a capa da revista “Sexy” de dezembro.
Dani Sperle, representante do Rio de Janeiro, é a candidata mais conhecida do público. Ela tem 33 anos, 101 cm de bumbum e atualmente namora o apresentador João Kleber. “Tamanho é documento e cartão de crédito também”, declarou ela.
Pelo Rio Grande do Sul está a DJ Sabrina Boing Boing, conhecida por ter dois litros de silicone em cada seio. Ela tem 27 anos e 110 cm de bumbum. “Quero mostrar que não sou só peito, que tenho bumbum também. Vou para causar, para não passar despercebida. E se ganhar, vou usar o dinheiro para aumentar mais meus seios”, comentou ela.
Representando o Distrito Federal está Suzy Cortez, modelo e repórter, conhecida como sósia de Daniella Cicarelli, com 25 anos e 105 cm de bumbum. “Já gastei R$ 55 mil em cirurgias plásticas e preenchi o lábio 14 vezes para ficar ainda mais parecida com Cicarelli”, contou.
Intiulada como ‘musa dos políticos’ após ser envolvida em escândalo em Brasília, Luciane Hoepers disputará o concurso por Santa Catarina. Ela tem 29 anos e 112 cm de bumbum. Além delas, estão a psicóloga Flávia Assis, de 25 anos e 105 cm de bumbum, pelo Espírito Santo; a ex-musa da escola de samba Grande Rio, Camila Gomes, de 26 anos e 105 cm de bumbum, por Minas Gerais; a economista Débora Oliver, de 23 anos e 103 cm de bumbum, por São Paulo; e a modelo Priscila Rocha, de 23 anos e 103 cm de bumbum, por Goiás.