em ,

Musa da Copa América, Fabiola Martinez está de malas prontas para morar no Brasil

Com a eliminação do Paraguai no torneio, a paraguaia agora torce para o Chile Musa da Copa América, Fabiola Martinez teve uma noite triste nesta terça-feira (30). Além de pedir demissão do programa ‘Teleshow’, que apresentava no Paraguai, ao lado de Larissa Riquelme, a gata viu a seleção do seu país ser atropelada pela Argentina. […]

Com a eliminação do Paraguai no torneio, a paraguaia agora torce para o Chile

Fabiola Martinez. Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria
Fabiola Martinez. Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Musa da Copa América, Fabiola Martinez teve uma noite triste nesta terça-feira (30). Além de pedir demissão do programa ‘Teleshow’, que apresentava no Paraguai, ao lado de Larissa Riquelme, a gata viu a seleção do seu país ser atropelada pela Argentina.

“ Agora deposito minha torcida no Chile. Não tenho nada contra a Argentina, mas é que os chilenos se parecem mais com os paraguaios. Eles passaram por situações parecidas com as nossas”, conta a morena

De malas prontas para vir ao Brasil, a paraguaia buscará em solo brasileiro novas oportunidades de trabalho na carreira artística e esportista.

A decisão veio de sua assessoria que já conseguiu grandes profissionais para preparar Fabiola para o mercado fitness.

“Estou deixando a TV, minhas peças de teatro, tudo por um sonho, quero chegar além do que já alcancei.” Disse Fabiola. 

Fabiola Martinez é considerada a principal modelo no Paraguai, sendo a que possui maior quantidades de seguidores em suas redes sociais, teve pedidos de produtores para que não deixasse o país. Mas parece que ela está decidida e além de sua despedida no programa, fará também sua despedida na rádio que apresenta e na peça em que atua. Ela continuará indo a seu país de vez em quando, pois é a modelo principal da marca Claro de telefonia.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sue Lasmar, a mulher que tem o corpo mais perfeito dos EUA está solteira

Tricampeão brasileiro Ricardo Barguine treina com bicampeão do Arnold Classic visando novas conquistas