em ,

Sue Lasmar lança desafio no Instagram

A gata quer que seus seguidores fiquem 30 dias sem açúcar Na manhã deste domingo, 05, Sue Lasmar lançou um desafio em sua conta do Instagram nada fácil de seguir, mas que promete muitos resultados. “Meu nutris começaram um desafio que consiste em ficar 30 dias sem açúcar. Eu topei! Quem topa vir com a […]

A gata quer que seus seguidores fiquem 30 dias sem açúcar

Sue Lasmar. Foto: Divulgação/ MF Models assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação/ MF Models assessoria

Na manhã deste domingo, 05, Sue Lasmar lançou um desafio em sua conta do Instagram nada fácil de seguir, mas que promete muitos resultados. “Meu nutris começaram um desafio que consiste em ficar 30 dias sem açúcar. Eu topei! Quem topa vir com a gente? Pode começar hoje ou amanhã, o importante é completar os 30 dias”, escreveu a morena.

Ela citou o que se espera do estímulo e os alimentos a serem evitados. “Alguns Resultados esperados: perda de peso, diminuição de retenção hídrica, diminuição de acne, manutenção da glicemia para podermos ver nossos resultados, que tal tirar uma foto agora é uma no final?! Eu já tirei! Alimentos que vamos evitar: Alimentos que tenha Açúcar em sua composição: balas, doces, chocolates, bolos, pãezinhos doces, açúcar mascavo, mel. Qualquer coisa açucarada que eleve a glicemia! Vou postando algumas dicas pra vocês ao longo desses 30 dias para ajudá-los  a escolher o que comer. Postem fotos de suas refeições e usem a 🏻 #30diassemacucarcomasue. Quem vem com a gente?!”, finalizou.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros em Goiânia

Celebridade fitness, Larissa Reis admite uso de anabolizantes