em

Gabriel Leão celebra início das gravações do seu novo programa

  Sergipano e morando em São Paulo, o apresentador Gabriel Leão iniciou as gravações do seu novo programa que será exibido no canal 25, NET TV/SP.   Gabriel que já apresentou diversos programas em Sergipe e outro no Rio de janeiro, garante que o programa irá surpreender os telespectadores. ” O Programa paparazzi é um projeto que venho estudando […]

Gabriel Leão. Foto: Wagner Carvalho / Divulgação - Lucas Vinícius
Gabriel Leão. Foto: Wagner Carvalho / Divulgação – Lucas Vinícius
 
Sergipano e morando em São Paulo, o apresentador Gabriel Leão iniciou as gravações do seu novo programa que será exibido no canal 25, NET TV/SP.
 
Gabriel que já apresentou diversos programas em Sergipe e outro no Rio de janeiro, garante que o programa irá surpreender os telespectadores. ” O Programa paparazzi é um projeto que venho estudando a um bom tempo e só agora saiu do forno. Vai surpreender  à todos, isso eu garanto! Disse o apresentador.
 
O primeiro convidado do programa foi o modelo e ex- participante de A FAZENDA 8 ,João Paulo Mantovani ”ele falou de tudo um pouco. Foi uma entrevista bastante descontraída e fluiu muito bem.” Garante Gabriel.
 
Além de ser apresentador , Gabriel cursou teatro no ”O Tablado” , escola de teatro do Rio de Janeiro. Atualmente , além de está apresentando o programa ”Paparazzi”, também está gravando o seu primeiro filme ”O Iluminado frei Galvão” , ele interpreta o Santo Freio Galvão , personagem principal do filme. ” O filme será emocionante , tocante e com uma grande história de superação.” Disse Leão.
 
Gabriel Leão. Foto: Wagner Carvalho / Divulgação - Lucas Vinícius
Gabriel Leão. Foto: Wagner Carvalho / Divulgação – Lucas Vinícius
Gabriel Leão e João Paulo Mantovani. Foto: Divulgação
Gabriel Leão e João Paulo Mantovani. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Josué Pontes, o cobrador de ônibus gato recebe convite para desfilar como Noivo

Catia Carvalho. Foto: Divulgação/SKT Digital Marketing

Catia Carvalho, Musa do Corinthians mostra o maior bumbum natural do Brasil de 1,23cm em praia do RJ